Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho, revelado no Fama da Globo, alcançou sucesso no Exaltasamba e segue carreira solo consolidada

Após surgir aos beijos com rapaz, Thiaguinho declara todo amor que sente e assume: "Encontro de almas"
Thiaguinho foi revelado no extinto programa Fama da Globo (Reprodução)

Thiaguinho soube fazer a sua carreira na música após participação no Fama da Globo

O cantor Thiaguinho iniciou a sua carreira desde os doze anos de idade, quando começou a compor músicas. Já aos catorze anos eles aprendeu a tocar cavaquinho e aos quinze anos ele fundou o seu primeiro grupo de samba, o Sabe Demais, onde produziu o primeiro CD de sua carreira.

No ano de 2002, ele acabou sendo revelado para o Brasil ao participar do reality Fama, na Globo. No ano seguinte, ele entrou no grupo Exaltasamba, onde de fato alcançou o seu sucesso nacional, gravando com o grupo dez CDs e cinco DVDs. Já em 2009, ele participou da gravação do CD/DVD O Baile do Simonal, produzido pelo Vivo Rio, no Rio de Janeiro, onde ele interpretou a faixa “Na galha do cajueiro” ao lado de Péricles, seu parceiro de grupo.

No ano de 2010, a música Valeu, composta por ele em parceria com Rodriguinho conquistou o Prêmio de Música Digital, na categoria Música Mais Vendida. A partir de 2012, ele seguiu carreira solo, realizando uma temporada de shows no Credicard Hall, em São Paulo, onde gravou o seu primeiro CD/DVD em carreira solo, Ousadia e Alegria, que contou com a participação de artistas como: Gilberto Gil, o jogador de futebol Neymar e Ivete Sangalo.

Veja também

No ano de 2015, junto com os também ex-vocalistas do Exaltasamba, Péricles e Chrigor Lisboa, Thiaguinho realizou uma turnê de shows chamada A Gente Faz a Festa. Atualmente cada um segue carreira solo.

AVENTURAS

Além da música, Thiaguinho se aventura em outras funções. Atualmente o cantor possui um programa na Band FM, o Band Brasil. Antes disso ele apresentou o Música Boa Ao Vivo, no Multishow, no ano de 2014.

Além disso, ele já realizou participações como ele mesmo em novelas da Globo, como Malhação, Cheias de Charme, Geração Brasil, entre outras.

Thiaguinho foi um dos poucos ex-participantes de reality que soube aproveitar a fama para se consagrar na carreira. Apesar de não ter ganho a temporada do reality, ele se destacou muito e conquistou o carinho do público que o acompanham até os dias de hoje. Sucesso!

Thiaguinho parabeniza a amiga Preta Gil, que completou 47 anos (Foto: Reprodução)
Thiaguinho soube construir uma carreira de sucesso (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários