Thiaguinho

Thiaguinho, após se declarar para homem e terminar relação, assume novo amor e surge agarrado: “Te amo”

Thiaguinho usou as redes sociais para falar de projeto ao lado de Ludmilla (Foto: Reprodução)
Thiaguinho usou as redes sociais para se declarar para Ludmilla (Foto: Reprodução)

Thiaguinho usou as redes sociais para se declarar para Ludmilla

Thiaguinho, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes do pagode nacional na atualidade. O cantor faz um enorme sucesso e explodiu com alguns de seus hits. Tanto que ele vem preparando uma live para os próximos dias. Mas, nem só de trabalho vive o músico.

Além dos compromissos profissionais, Thiaguinho conseguiu conquistar alguns laços fortes de amizades no meio musical. Um deles foi com a cantora Ludmilla. Tanto que ele fez questão de parabenizar a funkeira por mais um ano de vida completados no sábado, 24 de abril.

Ele compartilhou uma foto agarrado com a cantora e se declarou na legenda: “Pretinha… Eu te amo tanto! ❤️ Que Deus abençoe demais sua vida! E que nossa energia continue alinhada desse jeitinnn… Você é PHODA! Conta comigo pra tudo, tá… A gente é família! ❤️@ludmilla O Mundo é teu!”.

FIM DE RELAÇÃO

De forma surpreendente, Thiaguinho recorreu as redes sociais para anunciar sua saída da Som Livre, gravadora do grupo Globo: “Após inúmeras tentativas de diálogo sobre sua carreira artística com a Som Livre, o cantor Thiaguinho decidiu deixar a gravadora”, disse o comunicado de sua assessoria de imprensa.

A assessoria ainda revelou o motivo do artista: “O fim da relação se deu por conta das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados por Thiaguinho para sua carreira, que, por sua vez, configuraram no descumprimento do contrato artístico pela Som Livre”.

O problema do rompimento com a gravado pode resultar em um processo na justiça. “Sendo assim, encerrou-se um ciclo visando à proteção do artista e sua arte, que será defendido em todas as esferas, inclusive, se necessário for, pela via judicial”, finalizou o comunicado da assessoria de imprensa.

ASSUME AMOR POR PARCEIRO

Aqueles que acompanham Thiaguinho nas redes sociais estão acostumados a se declarar com inúmeras declarações de amor. Recentemente, o artista surgiu atracado Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, e escancarou seus sentimentos.

No clique, o cantor apareceu dando um beijo no músico que estava aos prantos: “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, assumiu ele seu amor pelo amigo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.