Thiaguinho

Perda irreparável de Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza, escancara luto e tristeza: “Descansar no céu”

Thiaguinho expõe tristeza ao se despedir de Antenor Marques (Foto: Reprodução)
Thiaguinho desabafou sobre a morte de um parente próximo (Foto: Reprodução)

O cantor surgiu nos Storys do Instagram para decretar luto após perdeu um ente querido

Thiaguinho usou suas redes sociais nesta última quarta-feira (03) para lamentar a perda irreparável de um parente querido que faleceu recentemente e escreveu uma bela homenagem ao declarar luto pelo terrível acontecimento.

Foi em seu perfil oficial no Instagram que Thiaguinho usou os Stories para compartilhar uma foto em homenagem ao seu Tio Júnior. O cantor aproveitou um espaço da imagem para escrever suas últimas palavras para o tio.

“Tio Júnior…Só a gente sabe o quanto o senhor lutou…Chegou a hora de descansar no céu, né…Te amo! Deus te receba de braços abertos! Força pra toda nossa Família Theotonio”, desabafou Thiaguinho, repleto de tristeza.

Thiaguinho
Thiaguinho usou as redes sociais para lamentar a perda de um parente querido (Foto: Reprodução)

FIM COM FERNANDA SOUZA

Desde que Thiaguinho e Fernanda Souza decidiram se separar, em outubro de 2019, sempre apareceram muitos boatos e especulações sobre uma reconciliação de ambos, porém, Fernanda já declarou em diversas entrevistas que o fim do relacionamento é em definitivo. Mantendo apenas uma bela amizade com o pagodeiro.

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiaguinho e Fernanda Souza são vistos juntos com frequência até os dias de hoje e não tem medo de interagirem nas redes sociais. Apesar da ótima relação, ambos não cogitam o retorno do casal e seguem na pista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins