Thiaguinho

Thiaguinho surge beijando rapaz, expõe reencontro e após assumir com declaração, lamenta: “Tá doendo”

Cantor Thiaguinho faz declaração (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Thiaguinho faz declaração (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiaguinho expõe reencontro após assumir com declaração e lamenta grande perda: “Tá doendo”

O cantor Thiaguinho vem sofrendo a perda do grande colega e artista Ubirany, que integrava o grupo Fundo de Quintal. O sambista veio a falecer devido complicações causadas pelo novo coronavírus, deixando o cenário artístico em luto pela perda de um dos maiores nomes do samba.

+Whindersson surge aos beijos com nova namorada, amigo flagra e alfineta: “Humilhação”

Nas redes sociais, Thiaguiho relembrou momentos ao lado do amigo querido, relembrando um encontro entre os dois e homenageando o colega. “ É assim que vou guardar o senhor na minha lembrança, Meu Chapinha… ❤️ Ubirany… Meu amor e meu respeito. Que vida! Que aula! Tá doendo, mas prefiro lembrar da gente sorrindo… ✨ Ubirany… Infinito.”, declarou o cantor, que surgia sorrindo junto a Ubirany no clique.

+Cleo admite ter fingido orgasmo e revela mentiras no sexo: “Orquestra de gemidos”

THiaguinho se declara

Em outro momento, Thiaguinho desmoronou ao falar sobre a saudade que sentirá e assumiu o amor que sente pelo companheiro de palco. “Obrigado por tudo!!! Hoje, com certeza, é um dos dias mais tristes do samba. Descanse em paz, todo meu respeito e admiração gigante. A elegância em pessoa”, disse o pagodeiro.

+Verdades Secretas 2 terá mais sexo e erotismo: “Será pior dessa vez”

Cantor surge beijando músico e declara: “Nossa ligação não é dessa vida”

Recentemente, Thiaguinho também usou suas redes sociais para declarar seu carinho por Antenor, grande músico que acompanha o sambista desde que seguiu carreira solo. No clique mais que especial, o cantor revela que o abraço e o beijo carinhoso na cabeça do colega artista veio após oito meses de separação causados pela pandemia. “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA…”, declarou o famoso na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna