Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho TV Foco

Após fim cruel com Fernanda Souza, contrato e traição, Thiaguinho tem detalhes sexuais expostos ao Brasil: “E assim”

Thiaguinho teve intimidades sexuais expostas (Foto: Montagem TV Foco)
Thiaguinho teve intimidades sexuais expostas (Foto: Montagem TV Foco)

O pagodeiro, sempre envolvido em polêmicas devido ao seu antigo casamento com Fernanda Souza, teve suas intimidades escancaradas ao público

Thiaguinho, famoso pagodeiro brasileiro que teve um incrível e invejável relacionamento com a apresentadora Fernanda Souza, ex-Multishow, tem sempre seu nome envolvido em polêmicas, com informações do casamento que acabam vindo à tona.

Separados desde outubro de 2019, os famosos formavam um dos casais mais admirados de todo o meio artístico e pegaram a todos de surpresa, já que em suas redes sociais e aparições públicas, eles sequer davam indícios de que chegaria ao fim tão cedo.

Mesmo quase um ano depois do término, muitos fãs de Fernanda Souza e Thiaguinho ainda esperam que eles reatem o casamento, mas parece que a fila vem andando, principalmente para o pagodeiro, que teve suas intimidades escancaradas.

Segundo uma fonte exclusiva do TV Foco, que já teve um breve affair com o cantor, ele é completamente gente boa e carinhoso na cama, como muitas já devem imaginar. Seu jeito meigo e romântico não fica só nas músicas e a realidade é bem parecida, para o encanto de muitas.

A moça em questão ainda nos revelou que em momento algum ele tocou no nome de Fernanda Souza, deixando o clima entre eles cada vez mais íntimo e único. Dessa forma, parece que ele já superou por completo a famosa e está seguido muito bem sua vida.

“É assim que se deve tratar uma mulher. Em nenhum momento ele tocou no nome da ex, foi super carinhoso e gente boa, tanto nas conversas quanto na cama”, disse.

A Fazenda: Record escala lista bomba e coloca Prior para fazer barraco com padrasto de Neymar na atração

FIM ARRASADOR E TRAIÇÃO

Por ter sido um casamento invejável, Thiaguinho e Fernanda Souza viveram um verdadeiro inferno em suas vidas após anunciarem a separação ao público. Em meio às suas tristezas pessoais, eles ainda tiveram que aguentar uma enxorada de questionamentos nas redes sociais.

Entre as inúmeras mensagens, Fernanda Souza se viu em uma nova situação: muitos acreditavam que ela teria dado um basta no casamento após ter sido traída por Thiaguinho e pego o pagodeiro com outra na cama.

A situação acabou se tornando uma grande polêmica meses nos últimos meses, com mulheres se passando por supostas amantes do cantor e tudo. Todavia, nada foi confirmado por eles, que continuam trocando mensagens nas redes sociais, se mostrando bem próximos.

Nadja Pessoa, após ser abandonada por D’Black e contratar detetive, é exposta por vizinhos que detonam: “É doida”

CONTRATO MILIONÁRIO ENTRE OS FAMOSOS

Desde que o divórcio entre Thiaguinho e Fernanda Souza ocorreu, muitas suposições foram feitas referente ao famosos, algumas tentando entender os motivos da separação, enquanto outras apenas mostravam que eles só estavam juntos por contratos.

Sim, contratos. Como eram um casal exemplar, a apresentadora e o cantor assinaram campanhas publicitárias juntos, sendo assim, caso terminassem o casamento publicamente antes da validade dos papéis, teriam que pagar uma milionária multa.

Dessa forma, muitos acreditam que eles já não estavam bons como marido e mulher há muito tempo, todavia, para preservar suas poupanças, acabaram aguentando mais um tempo em um casamento de faxada e logo em seguida finalmente terminaram tudo.

Bomba! Gugu é apontado como amante de Thiago Salvático, verdadeiro marido aparece e desmascara: ‘Manipulação’

Fernanda Souza deu um basta e Thiaguinho respondeu (Foto: reprodução)
Fernanda Souza deu um basta e Thiaguinho respondeu (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.