Thiaguinho

Thiaguinho vê parceiro ser exposto, após foto beijando rapaz e relato é escancarado: “Cansei de esconder”

Thiaguinho
Thiaguinho ao lado de Rodriguinho (Foto: Reprodução)

O cantor foi acusado de agressão por sua ex-mulher

Um dos maiores amigos de Thiaguinho, o cantor Rodriguinho, ex-vocalista do grupo de pagode, Os travessos, foi exposto por sua ex-mulher em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta última quinta-feira (22).

+Ratinho, após crise e falência, é pego humilhando funcionário e anúncio urgente é rasgado: “Tenho que aturar”

+Catia Fonseca gera pânico, ao vivo, ao passar sufoco no meio da rua e clamar por ajuda de motoboy: “Desespero”

+Fátima Bernardes para programa e dispara recado para jornalista que fez apelo: “Você não mandou” 

Thiaguinho é um dos cantores de pagode mais populares do Brasil e já revelou algumas vezes sua relação de amizade com o também músico, Rodriguinho. Juntos, eles compuseram um dos maiores sucessos recentes da música brasileira, a canção Fugidinha, interpretada inclusive, por Michel Teló.

Porém, Thiaguinho viu um dos seus maiores parceiros ser exposto por sua ex-mulher, Natália Damasceno. Ela usou os Stories do Instagram para denunciar uma agressão que teria sofrido de Rodriguinho.

“Gente eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de de esconder o filho da p# que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos”, revelou Natália no início do desabafo.

“Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, completou a cantora.

A ex-companheira de Rodriguinho, destacou que, ao se separar do cantor, fez da melhor forma para não “queimar” o artista para todo o Brasil. “Fui mulher pra c#ralh# pra aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador”, encerrou a morena aos prantos.

Rodriguinho e Natália anunciaram a separação no último dia 10. Em texto publicado do Instagram, ele explicou que os dois já não estavam juntos há 1 ano.

FOTO BEIJANDO RAPAZ

Thiaguinho costuma mostrar todo seu amor aos seus amigos nas redes sociais. E em uma publicação recente no Instagram, o artista apareceu beijando a testa de seu fiel escudeiro, o músico, Seu Antenor.

Na publicação, o pagodeiro comemorou o aniversário de 75 anos do amigo e aproveitou pra se declarar: “Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver… E nosso reencontro, pra assistir o documentário da Tardezinha, foi assim…E eu, que em todos os shows tento demonstrar o amor que sinto por ele, só consegui dizer OBRIGADO.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins