Thiaguinho

Thiaguinho é flagrado trocando carícias com homem, assume amor e se derrete com relação: “Delícia”

Thiaguinho
Thiaguinho(Foto: Reprodução)

Cantor foi agarrado por homem e declarou seus sentimentos

Conhecido desde adolescente, Thiaguinho marcou uma geração por conta de seus inúmeros hits no mundo do pagode e, principalmente, por conta de sua relação com Fernanda Souza, que chegou ao fim em 2019. Além de animar os palcos com sua energia, o famoso vira e mexe está demonstrando seu amor pelos amigos.

Sem medo de demonstrar seu lado mais sensível, o cantor surge agarrado com seus amigos e assume seus sentimentos. Na última quinta-feira, 12, Thiaguinho surgiu agarradinho com seu amigo Tiago Abravanel.

+Reinaldo Gottino bombardeia água em Fabiola Reipert, leva mão no coração e assusta apresentadora: “Vai ter um infarto?”

+Esposa de Zé Felipe, filho de Leonardo, escandaliza, após lidar com notícia de gravidez forjada: “O que me doí”

+Luciano Camargo rejeita filho, é atacado de gay por ex e o massacra: “Não convivo com que me trata como inimigo”

O ator apareceu deitado nos braços do cantor trocando carícias e demonstrou a satisfação de estar ao lado do amigo querido. No vídeo, Thiaguinho se emocionou ao falar sobre a relação de amizade: “Que delícia poder cantar, participar com esse rapaz, cara entende de tudo, até de luz. Ele canta, representa, apresenta, dança e tem uma luz sensacional”.

Tiago Abravanel não conteve a emoção pela homenagem e agradeceu: “Eu te amo”. Thiaguinho então responde. “Eu também te amo”, assumiu ele seu amor.

Thiaguinho surge agarrado com homem e assume amor (Reprodução)
Thiaguinho surge agarrado com homem e assume amor (Reprodução)
Thiaguinho surge agarrado com homem e assume amor (Reprodução)
Thiaguinho surge agarrado com homem e assume amor (Reprodução)

CANTOR RECEBE HOMENAGEM

Esse não foi o único momento fofo entre eles. Tiago Abravanel surgiu ao lado de Thiaguinho em suas redes sociais e destacou a importância da amizade dos dois. Em lindas palavras, ele declarou seu amor pelo pagodeiro: “Um é bom, mas 2 é melhor! Xará obrigado por sempre estar ao meu lado em todos os momentos importantes da minha carreira e da minha vida!”.

O cantor se emocionou e demonstrou seus sentimentos: “Te amo tanto, Xará… Muito orgulho de mais essa conquista! Foi uma delícia cantar contigo no teu programa! Conta comigo, meu irmão”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori