Celebridades

Celebridades

Thomaz Costa, ator de Carrossel, ganhando 140 mil por mês, desiste de vender fotos pelados, após bombar

Thomaz Costa desiste de divulgar fotos pelado após ganhar R$ 140 mil
Thomaz Costa desiste de divulgar fotos pelado após ganhar R$ 140 mil

Thomaz Costa perde de receber 140 mil por mês com fotos sensuais

Thomaz Costa abriu o coração ao falar sobre os seus conteúdos sensuais na plataforma OnlyFans. Um dos seguidores perguntou se o ator, que fez sucesso ao ter suas fotos sensuais divulgadas, ainda estava promovendo as fotos para o público.

Thomaz Costa que já tinha mencionado que tinha 800 assinantes e que recebia uma renda mensal de, aproximadamente, 144 mil reais, então foi direto na resposta:

‘Então, vamos lá… Todos nós temos sonhos, né? E eu tenho um que arde muito forte no meu coração sobre família’, disse Thomaz Costa emocionando os seguidores.

‘Então, para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela. E será que o homem dos sonhos dela teria um Only? Com certeza não’, disse Thomaz Costa afirmando não divulgar mais fotos sensuais.

O ator confirmou que tirou o link do seu perfil, pois está em busca de uma parceria para a vida: ‘Eu tenho o meu maior sonho que é construir uma família. É ser pai das minhas crianças, é ser um ótimo marido pra minha mulher, e eu acredito que já tenho que dar esse primeiro passo. Não tenho que ficar esperando lá na frente pra sei lá, ‘Deus me entregar”, desabafou Thomaz Costa.

Veja também

Thomaz Costa, ator de Carrossel, ganhava 140 mil por mês no Onlyfãs (reprodução: Instagram)
Thomaz Costa, ator de Carrossel, ganhava 140 mil por mês no Onlyfãs (reprodução: Instagram)

Ator cita história impactante

O ator ainda disse que saiu do Onlyfãs por outros motivos, além desse: “E não foram só essas coisas não. Aconteceu muita coisa que vocês nem imaginam. Mas isso vou contar em uma melhor hora. Porque além de uma história longa é impactante, e nem todo mundo tá preparado pra ouvir. Então eu vou marcar uma live com vocês e quem realmente quiser assistir entra. Porque aconteceu umas paradas realmente inexplicáveis.’, adiantou Thomaz Costa, que também polemizou ao aparecer urinando na rua.

O ator, que já foi envolvido em outras polêmicas, então deu a certeza que não voltará a publicar fotos sensuais nas redes sociais:  ‘Para quem está reclamando, desde o começo eu avisei que eu ia parar lá em abril. Até fui além do que eu disse… Mas esquece, não faz mais parte de mim! E não voltarei’, afirmou Thomaz Costa sobre o Onlyfans.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários