Celebridades

Celebridades

Thomaz Costa é pego transando no carro com influenciadora que revela flagrante policial: “Apontaram arma”

Grazi Mourão e Thomaz Costa são flagrados transando em carro e abordados por policiais
Grazi Mourão e Thomaz Costa são flagrados transando em carro e abordados por policiais (Montagem/ Reprodução Instagram)

Ex-Carrossel é flagrado transando no carro e abordagem pesada da polícia vem à tona

O ex-ator mirim Thomaz Costa, conhecido por seu papel na novelinha infantil do SBT, “Carrossel”, cresceu e já tá dando o que falar na mídia com suas aventuras sexuais.

Thomaz Costa foi visto fazendo sexo dentro do carro, no Rio de Janeiro, e policiais militares pegaram o momento do flagrante. Ele estava acompanhado da influenciadora digital Grazi Mourão.

Com exclusividade para a coluna LeoDias, Grazi Mourão contou que ela e Thomaz Costa foram abordados de uma maneira inesperada pelos policiais militares: “Eles começaram a gritar para gente sair [do carro], apontando arma para nós”, contou ela.

+Maitê Proença conta o que ninguém sabia e seus segredos de beleza caem por terra com tragédias pessoais

Grazi Mourão e Thomaz Costa estavam gravando vídeos de sexo para o OnlyFans
Grazi Mourão e Thomaz Costa estavam gravando vídeos de sexo para o OnlyFans (Montagem/ Reprodução Instagram)

Grazi Mourão afirmou para a coluna LeoDias, do site Metrópoles, que o intuito era gravar vídeos para a plataforma de conteúdo adulto que ambos possuem: “Eu e o Thomaz temos OnlyFans e marcamos de gravar conteúdo aqui no Rio de Janeiro. Ele veio para cá, nos encontramos em um bar e ficamos lá bebendo. Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro carro”, iniciou a influenciadora em seu relato.

Veja também

Grazi Mourão ainda detalhou como foi parar no carro com Thomaz Costa e sobre como foram flagrados no ato: “Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura. A polícia chegou e começou a bater na porta, e ficamos desesperados procurando nossas roupas. Eles [policiais] começaram a gritar pra gente sair do carro, apontando arma para nós”, contou ela, ao se relembrar do susto e situação.

+Vyni força a barra com Eliezer no BBB22, pede para dormir de conchinha e implora carinho: “Desce a mão”

REAÇÃO E RESOLUÇÃO DO CASO

Grazi Mourão contou a coluna LeoDias que saiu chorando do carro e detalhou a reação de Thomaz Costa: “Abri as portas correndo e saí do carro chorando. Falei para eles que nós não estávamos fazendo nada. O Thomaz chamou o segurança dele e foi o segurança quem acalmou os policiais para deixar a gente ir embora. No final, nós não precisamos ir até a delegacia, porque o segurança do Thomaz também era policial e acalmou tudo”, finalizou ela com exclusividade ao colunista do site Metrópoles.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários