X

Thomaz Costa exibe corpo malhado em banho de mar e detalhe rouba a cena: “Eu & ela”

O ator esteve em Carrossel do SBT. (Foto reprodução)

O ator Thomaz Costa chamou atenção ao postar foto ousada nas redes sociais e detalhe roubou a cena (Foto: D)ivulgação

Thomaz Costa exibe corpo sarado em banho de mar e detalhe rouba a cena

O ator do SBT Thomaz Costa, de 19 anos, decidiu tirar o fim de semana ensolarado para curtir um bom banho de mar, e compartilhou um pouco do momento de lazer com seus fãs e seguidores. No entanto, um detalhe no click postado pelo famoso acabou roubando a cena nas redes sociais do jovem galã.

Na foto, o ator Thomaz Costa, conhecido por seu papel na novela Carrosel, no SBT, aparecia sorridente em meio a um dia ensolarado e uma bela paisagem, que mostrava uma linda praia. Para completar, o ator, que vestia somente traje de banho, estava carregando uma bola, e resolveu brincar com a situação. “Eu & ela”, escreveu o famoso, declarando seu amor pelo esporte.

No click quente compartilhado pelo ator Thomaz Costa em seu instagram oficial, o famoso, que já acumula quase 80 mil curtidas em pouco mais de uma hora da publicação, recebeu uma série de comentários e elogios dos seguidores e fãs do galã. “Só você pra colocar essa legenda HAHAH”, disse uma. “Posso ser a bola?”, questionou outro, em tom de brincadeira. “Tava de joelhos fazendo oque? 🔥👅”, questionou outro, se referindo aos joelhos marcados do ator. “Orando”, rebateu o famoso ao internauta. “Um dia eu ainda fico com esse corpo kkk”, disse outro. “Que corpoo”, elogiou mais uma. “Lindoo “, exaltou outra usuária da rede social.

Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela.
Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Thomaz Costa surpreendeu e chamou atenção ao falar sobre homossexualidade e assuntos pra lá de quentes durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube. O ex-namorado de Larissa Manuela havia sido acusado de homofobia e duramente atacado nas redes sociais, e explicou o que realmente aconteceu. “Devemos amar o próximo independente de qualquer coisa. Só perguntaram se eu já tinha ficado com homem e respondi que Deus me livre”, disse. “Foi uma expressão usada errada. Não tenho nada contra, tenho amigos e pessoas da minha família que são, então, jamais teria preconceito”, completou. Por fim, desabafou sobre ser mal interpretado nas colocações.

Confira:

Disqus Comments Loading...