
Foto: Reprodução/Instagram
Thomaz Costa concede entrevista reveladora e fala sobre diversos assuntos. Entre eles, comenta acusação de racismo e expõe verdades secretas do ator.
Thomaz Costa ficou nacionalmente conhecido após seu personagem na novela Carrossel, do SBT, Daniel Zapata. Na sequência, o ator, até então mirim, emplacou um romance com a protagonista da trama infantil, Larissa Manoela, que dava vida a megera Maria Joaquina.
O tempo passou, Thomaz Costa cresceu e o relacionamento com a atriz chegou ao fim. Agora, dono de um físico para ninguém colocar defeito, o ex-contratado da emissora de Silvio Santos falou sobre sexo antes do casamento, em entrevista a Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube. “Eu disse que vou tentar, é algo que eu pretendo e vejo como certo”. Sobre quantas vezes se masturba, revelou que não faz há muito tempo: “Fazem alguns meses já”.
Logo na sequência, Thomaz Costa falou sobre acusações de homofobia. No passado, para quem não sabe, o ator foi responsável por comentários um tanto quanto inoportunos, que acabou colaborando negativamente a imagem do artista. “Devemos amar o próximo independente de qualquer coisa. Só perguntaram se eu já tinha ficado com homem e respondi que Deus me livre”, disse. “Foi uma expressão usada errada. Não tenho nada contra, tenho amigos e pessoas da minha família que são, então, jamais teria preconceito”, completou. Por fim, desabafou sobre ser mal interpretado nas colocações.

Ainda durante a entrevista, Thomaz Costa desabafou sobre o fato das de ser julgado e taxado por coisas que não é: “As pessoas me julgam como se eu fosse homofóbico e racista”. Foi aí que Mazzafera deu várias dicas e o orientou a escolher melhor as palavras.
Abaixo, você confere a entrevista de Thomaz Costa para Mateus Mazzafera:
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui