
Thomaz Costa é um dos nomes mais comentados do momento e se envolveu em nova polêmica
O ator e cantor Thomaz Costa voltou a atrair os holofotes após ser acusado de passar a sua empresária para trás nos últimos dias.
Tudo isso após ele receber o convite da KondZilla, maior produtora de funk do país, e assinar um contrato de exclusividade com a empresa para gerenciar a sua carreira no funk.
Ele, que ficou conhecido após participar da novela Carrossel, um dos maiores marcos das tramas infanto-juvenis do SBT, acabou esquecendo de encerrar o seu contrato com a antiga agência, a QuatroG.
Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Bia Carmagnami, que cuidou da carreira de Thomaz Costa desde que ele tinha 12 anos de idade, disse ter se sentido traída com a situação.
“Foi um baque enorme pra mim. Eu achei que tudo não passava de uma brincadeira e ele iria me dizer que era uma pegadinha”, disse ela. Mas, o cantor assinou com a nova gravadora e a multa rescisória do contrato é de 15 milhões de reais.
Em resposta ao colunista, Thomaz Costa falou sobre a situação e contou que contou para Bia Carmagnami sobre as suas conversas com a KondZilla.
O ex namorado da atriz Larissa Manoela, que chamou a atenção após ser acusado de trair a namorada famosa, contou que chegou a cogitar levar a dona da QuatroG para a reunião com a KondZilla, mas a nova empresa exigiu exclusividade.
O ator ainda disse que não sabia que o seu contrato com a QuatroG tinha multa rescisória, mas garantiu que vai quitar tudo com a sua agora antiga agência. “Trabalhei com a Bia por oito anos mas só assinamos um contrato há dois anos e eu tinha entendido que não havia multa rescisória, mas eu estou te garantindo que vamos pagar tudo, meus advogados já procuraram a QuatroG”, contou ele. O contrato assinado com a KondZilla é de dez anos.
Entrevista bombástica com Luiz Bacci

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci na Record, o ator e cantor acusou o pai, Roberto Costa, de se apropriar indevidamente de parte de sua riqueza.
Durante o programa com Luiz Bacci contou que seu pai estaria exigindo no processo de divórcio com sua mãe parte dos bens que ela administrava enquanto Thomaz Costa era menor de idade.
“Ele está realmente querendo levar tudo o que é nosso, não tem nada dele. O que tivesse dele, eu me prontifiquei a dar para ele. Se tiver um carro que seja dele por direito, que ele construiu e batalhou [para comprar], faço questão de devolver. A questão é que ele está querendo o que é meu e da minha mãe”, afirmou o ator no programa da Record.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui