Celebridades

Thomaz Costa, ator de Carrossel, vai ao Luiz Bacci, processa o pai, passa empresária pra trás e escândalo é armado

Thomaz Costa tem dado o que falar (Foto: Divulgação)
Thomaz Costa tem dado o que falar (Foto: Divulgação)

Thomaz Costa é um dos nomes mais comentados do momento e se envolveu em nova polêmica

O ator e cantor Thomaz Costa voltou a atrair os holofotes após ser acusado de passar a sua empresária para trás nos últimos dias.

Tudo isso após ele receber o convite da KondZilla, maior produtora de funk do país, e assinar um contrato de exclusividade com a empresa para gerenciar a sua carreira no funk.

+Martelo batido! Record define elenco da Fazenda 12, confina participantes e nomes bombásticos são divulgados

Ele, que ficou conhecido após participar da novela Carrossel, um dos maiores marcos das tramas infanto-juvenis do SBT, acabou esquecendo de encerrar o seu contrato com a antiga agência, a QuatroG.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles,  Bia Carmagnami, que cuidou da carreira de Thomaz Costa desde que ele tinha 12 anos de idade, disse ter se sentido traída com a situação.

“Foi um baque enorme pra mim. Eu achei que tudo não passava de uma brincadeira e ele iria me dizer que era uma pegadinha”, disse ela. Mas, o cantor assinou com a nova gravadora e a multa rescisória do contrato é de 15 milhões de reais.

+Thiaguinho, após Fernanda Souza assumir relação, confessa toda a verdade e manda recado abraçado: “todos os dias até hoje”

Em resposta ao colunista, Thomaz Costa falou sobre a situação e contou que contou para Bia Carmagnami sobre as suas conversas com a KondZilla.

O ex namorado da atriz Larissa Manoela, que chamou a atenção após ser acusado de trair a namorada famosa, contou que chegou a cogitar levar a dona da QuatroG para a reunião com a KondZilla, mas a nova empresa exigiu exclusividade.

O ator ainda disse que não sabia que o seu contrato com a QuatroG tinha multa rescisória, mas garantiu que vai quitar tudo com a sua agora antiga agência. “Trabalhei com a Bia por oito anos mas só assinamos um contrato há dois anos e eu tinha entendido que não havia multa rescisória, mas eu estou te garantindo que vamos pagar tudo, meus advogados já procuraram a QuatroG”, contou ele.  O contrato assinado com a KondZilla é de dez anos.

Entrevista bombástica com Luiz Bacci

Luiz Bacci entrevistou Thomaz Costa (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci na Record, o ator e cantor acusou o pai, Roberto Costa, de se apropriar indevidamente de parte de sua riqueza.

Durante o programa com Luiz Bacci contou que seu pai estaria exigindo no processo de divórcio com sua mãe parte dos bens que ela administrava enquanto Thomaz Costa era menor de idade.

+Maju, após sofrer boicote na Globo, é massacrada antes de entrar no ar e situação sai do controle: “Jornal da morte”

“Ele está realmente querendo levar tudo o que é nosso, não tem nada dele. O que tivesse dele, eu me prontifiquei a dar para ele. Se tiver um carro que seja dele por direito, que ele construiu e batalhou [para comprar], faço questão de devolver. A questão é que ele está querendo o que é meu e da minha mãe”, afirmou o ator no programa da Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.