Ilha Record

Ilha Record

“Jesus me libertou”, Thomaz, participante do Ilha Record, se converte e joga maconha na privada

Thomaz Costa, do Ilha Record, joga maconha na privada (Foto: Reprodução)
Thomaz Costa, do Ilha Record, joga maconha na privada (Foto: Reprodução)

Thomaz Costa, participante do Ilha Record, foi até suas redes sociais e expôs seu novo modo de viver, após a conversão

Participante do Ilha Record, Thomaz Costa passou a seguir uma vida religiosa e mudou alguns hábitos. Como prova da mudança, o rapaz de 21 anos que ficou famoso por atuar em Carrossel e namorar Larissa Manoela, jogou pedaços de maconha no vaso sanitário e deu descarga.

No Instagram, o ator compartilhou um vídeo onde aparece realizando o feito. “Semana passada eu fui para Brasília buscar ao Senhor, eu estava fraco, eu fui como estava, com todos os meus defeitos. Enquanto eu estava lá, um vídeo foi vazado, no qual eu aparecia mostrando um baseado. E adivinhem: fui massacrado”, iniciou o artista.

Em seguida, Thomaz Costa trouxe à tona a relação com sua mãe, que por sua vez, nunca foi a favor do uso de entorpecentes. “Obrigado por todos os julgamentos, vocês foram meu combustível para buscar mais o Espírito Santo e, assim, ele me fazer livre. Minha mãe chorava por isso todos os dias, e hoje eu dou alegria para ela. Eu posso ver como o mundo está perdido, como eu estava perdido todo esse tempo. Eu vou orar por vocês. Jesus me libertou e ele pode te libertar também.”, escreveu o participante do Ilha Record.

Veja também

Além dos compartilhamentos nos Stories, o participante do Ilha Record também divulgou o mesmo vídeo, uma foto fumando maconha e outra onde surge chorando após a libertação. Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24″, diz a legenda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários