Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti – Amanda joga Jorgito na forca em briga e revela plano sórdido para Desirée: “Tonta”

Jorgito tenta convencer Desirée em escutá-lo em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

A modelo ficará muito magoada com o seu noivo após o flagra em Ti-Ti-Ti e pedirá um tempo

Desirée (Mayana Neiva) desencanou do seu relacionamento com Armadinho (Alexandre Slaviero) em Ti-Ti-Ti porque ele não aceitava o seu novo trabalho e porque Jorgito (Rafael Cardoso) surgiu em sua vida. Ela nem imagina que o seu atual apaixonado noivo, no passado, armou para conquistá-la.

Mas, ela descobrirá tudo em breve no Vale a Pena Ver de Novo isso porque flagrará uma cena onde o filho de Rebeca (Christiane Torloni) está conversando com sua ex Amanda (Thaila Ayala). Os dois vão se encontrar na frente da porta da casa de Nicole (Elizângela Vergueiro).

A filha de Marta (Dira Paes) estará nervosa e insatisfeita, ela contará que encontrou com dois milionários, mas nenhum lhe deu verdadeira bola. A aspirante a modelo chegou até a ficar com eles só que nada foi para frente, ela quer saber por qual razão. E quer a ajuda de Jorgito.

Veja também

“A gente tinha um acordo, Jorgito! Eu te ajudava a pegar a Desirée e você me arrumava um cara rico! A minha parte eu cumpri! Fingi que te namorava, aluguei o ouvido dela meses, enchendo a tua bola e fazendo a caveira do Armandinho. Eu que amaciei aquela tonta para ela cair na tua lábia!”, Amanda reclamará em um tom um quanto alto em Ti-Ti-Ti.

DESIRÉE ESTARÁ OUVINDO TUDO ESCONDIDA ATRÁS DO CARRO DO NOIVO

Quando Jorgito tentar acalmar os ânimos de Amanda, sua noiva sairá de seu esconderijo botando para quebrar:  “Vocês criaram intriga e me fizeram de palhaça o tempo todo!”, observará triste. Bem que Amanda e Jorgito tentarão disfarçar e negar.

Depois partirão para as desculpas, mas não vai ter jeito. Nem com Jorgito afirmando que não sabia como se aproximar de Desirée ela se comoverá. Amanda depois da merda feita tirará o dela da reta e sairá de fininho.

“Desirée, eu te amo de verdade! Amadureci muito do teu lado. Hoje eu não faria mais essa molecagem. Eu reconheço que menti…mas foi por amor!”, afirmará o playboy.

Quando ele tentar abraçá-la, Desirée se afasta e abaixa a sua cabeça. Ele tentará mais uma vez, mas ela estará chorando de tanta decepção. A modelo pedirá um tempo e Jorgito vai embora arrasado. Curiosamente será Armadinho que verá a ex triste e perguntará o que está acontecendo.

Desirée desaba e corre para os seus braços chorando. Será se tem volta?

ELA NÃO VAI GOSTAR NADA DO QUE VÊ:

Amanda e Jorgito são pegos por Desirée na trama de Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Ti-Ti-TI

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários