Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti – Bruna flagra Edgar se declarando para Marcela e em choque reage mal: “Profanação”

Bruna (Giulia Gam) vê o que não quer em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Edgar subestima o destino em Ti-Ti-Ti e é flagrado na mentira por sua mãe que o descascará

Do pior jeito na novela Ti-Ti-Ti é que a matriarca Bruna (Giulia Gam) vai descobrir o relacionamento secreto entre Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro). E como ela vai reagir? Mal!

Edgar está tão feliz com Marcela que não consegue esconder sua paixão, os dois estão transbordando felicidade e isso porque o namoro ainda é às escondidas. Imagina quando não for? A verdade é que depois do nascimento do filho de Marcela, o fotógrafo pensará em dar um passo jamais dado antes.

O filho do empresário Gustavo (Leopoldo Pacheco) vai cumprir a promessa que fez de registrar o suposto sobrinho como seu filho. Ele já estará pensando em se casar com Marcela. Depois dele chegar com o registro do filho em visita ao seu quarto, Marcela ficará balançada com o gesto do rapaz.

Veja também

Porém, a verdade é que ela se sente mal por estar enganando Bruna que sempre foi muito amável com ela desde a primeira vez. A senhora acredita que o bebê é seu neto, filho do falecido Osmar (Gustavo Leão), e nem imagina que esta foi uma farsa criada por seu marido para esconder a homossexualidade do caçula da família.

Tensa com essa possível revelação, na verdade, já prevendo o pior, Marcela vai perguntar para Edgar que talvez seja melhor os dois contar a verdade para Bruna. “Já pensou?“, ela questionará qual seria a reação da sogra.

“O importante pra ela é que o netinho tenha nosso sobrenome, e isso ele já tem”, responderá Edgar sem dar muita bola para a gravidade do caso. Marcela vai insistir e contar que tem vontade de contar não só que os dois estão juntos como também que nunca foi namorada de Osmar.

O ex de Luísa (Guilhermina Guinle) teme que a saúde da mãe que trata de um severo câncer não aguente e pedirá para o seu amor esperar mais um tempo. Edgar então se declara para Marcela e quando está prestes a beijá-la o pior acontece.

Bruna entra no quarto sem aviso prévio e faz o flagra em Ti-Ti-Ti. Abismada, a senhora não vai poupar sua língua de chicote e disparará: “Você não vê que isso é profanação?! A Marcela acabou de ter um filho do Osmar! Você está cobiçando a mulher do seu irmão!“, brigará a beata.

Foto da cena dos dois sendo flagrados:

Edgar se declara para Marcela sem perceber que está sendo observado em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Ti-Ti-TI

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários