Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti Ti Ti – Bruna vira uma fera ao descobrir farsa e acaba com a raça de Marcela: “Ordinária”

Bruna acaba com a raça de Marcela na trama de Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Bruna descobrirá toda a verdade sobre Marcela e Osmar na novela Ti-Ti-Ti

A farsa que envolve Bruna (Giulia Gam) na novela Ti-Ti-Ti em breve será desmascarada e ela descobrirá que Paulinho não é o seu neto de sangue. Quem vai lhe contar a verdade será Giancarlo (Mauro Medonça) que descobrirá tudo graças a Luisa (Guilhermina Guinle).

O magnata que está de olho na editora de Gustavo (Leopoldo Pacheco) confrontará o filho após receber a informação que a criança é o seu neto no Vale a Pena Ver de Novo. Depois disso, ele vai atrás de Bruna e revelará que Paulinho é filho de Renato (Guilherme Winter) deixando a mãe de Edgar (Caio Castro) confusa.

Após contar toda a verdade que sabe Giancarlo vai embora já que Marcela admitirá que teve um romance com Renato no passado em Ti-Ti-Ti. Edgar e Gustavo chegarão no meio da confusão e será aí que a senhora descobrirá o seu falecido filho era gay e não estava noivo da mineira.

“Não, não pode ser. O meu filho não era isso que vocês estão falando”, relutará Bruna que levará um sacode de Edgar revelando que Gustavo saia de tudo e expulsou o filho de casa.

“Quer dizer que o Osmar morreu e me deixou de mãos vazias?”, Bruna perguntará chorando e fará também Marcela cair no choro já que se apegou a sogra. Ao ver que a namorada do fotógrafo chorando, Bruna ficará revoltada e parte para cima de Marcela.

Veja também

Como você teve coragem de mentir pra mim, de se sujeitar a isso. Eu, que te acolhi na minha casa. Eu, que te dei todo o meu amor e você me traiu da maneira mais ordinária“, gritará brigando.

CENA DO MOMENTO DO EMBATE:

Edgar tenta proteger sua amada na trama de Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver De Novo (Foto: Reprodução/Globo)

Antes que Bruna bata em Marcela, Gustavo se intrometerá na briga e impede. Ele, por fim, admite que a ideia de toda a farsa foi dele. Agora será a vez do marido escutar poucas e boas. Edgar, Gustavo e a própria Marcela acalmar Bruna e relembrar quem era o verdadeiro Osmar.

“Nada justifica essa mentira. Eu não sei o que é pior, se é isso que vocês estão falando do meu filho ou ter sido enganada, ludibriada, da maneira mais cínica e impiedosa“, reclamará decepcionada. Marcela vai pedir perdão para Bruna, mas ela a ignora e deixa todos sozinhos ficando arrasada após esta descoberta.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários