Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti: Com a Marcela, Isabel, sozinho? Após desgraça amorosa; saiba o final de Renato

Renato foi interpretado por Guilherme Winter em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Como é que Renato vai terminar em Ti-Ti-Ti? Sozinho? Com a Marcela ou com Isabel? Descubra

Depois que foi anunciado pela Globo que O Clone vai substituir Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo, é interessante contar como é que alguns personagens se despedirão do público. O final que eu vou contar agora é o de Renato, personagem de Guilherme Winter.

Importante para o começo da história, o artista viu sua vida mudar quando seu destino cruzou com o de Marcela (Isis Valverde). O romance gerou um fruto, Paulinho. Porém, Renato foi covarde e terminou o namoro antes de saber que seria pai.

Meses depois reencontrou Marcela já apaixonada por Edgar (Caio Castro) e exigiu seus direitos. Aí se criou talvez o maior triângulo amoroso de Ti-Ti-Ti. Para mexer ainda mais nesta história, Giancarlo (Mauro Mendonça) trouxe de volta Isabel (Débora Falabella), ex-namorada do filho.

Com ciúmes do marido, Marcela ficará mais perdida que nunca na reta final da novela. Mas, fará a sua escolhe que refletirá diretamente em Renato. Marcela escolhe Edgar. Sendo assim, a aproximação de Renato e Isabel será inevitável.

Quando a irmã de Érico (Sidney Sampaio) descobre que o casamento forçado de Marcela e Renato chegou ao fim, lutará por seu amor. Uma das surpresas que a jornalista fará será dar um muro para o artista.

Veja também

Mexido, Renato decide pedir uma segunda chance e logo em seguida homenageia a amada a pintando junto com ele e os filhos de cada um. Baita declaração hein?

O FINAL:

Isabel ganha mural feita por Renato na reta final de Ti-Ti-Ti (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários