Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti: Com estreia em breve, descubra curiosidades sobre a nova novela do Vale a pena Ver de Novo

Claudia Raia e Alexandre Borges fizeram parte do elenco de Ti-Ti-Ti (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Dia 29 a novela Ti-Ti-Ti já estará de volta para o Vale a Pena Ver de Novo, qual descobrir mais curiosidades sobre a trama?

Será no próximo dia 29 de Março que a novela Ti-Ti-Ti vai estrear no Vale a Pena Ver de Novo pegando o bastão de Laços de Família. Você se lembra a primeira vez que esta novela foi exibida? Vou te contar algumas curiosidades.

Primeiramente ela foi escrita por Maria Adelaide Amaral e estreou na Globo no ao de 2010. Ti-Ti-Ti nasceu a partir da fusão de uma trama do mesmo nome e de algumas tramas de Plumas e Paetês, ambas dos anos 80, escritas por Cassiano Gabus Mendes e que tem moda como a base de suas histórias.

TRAMAS CENTRAIS

Uma rivalidade masculina, ou melhor, entre estilistas é a principal história da nova novela do Vale a Pena Ver de Novo. Na primeira versão, Ariclenes Martins foi vivido por Luis Gustavo e virou Victor Valentim, nesta versão Murilo Benício deu vida ao protagonista.

Por outro lado, Reginaldo Faria foi André Spina que virou Jacques Leclair nos anos oitenta, já em 2010 esta responsabilidade ficou com Alexandre Borges.

O romance vivido por Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) veio de Plumas e Paetês. Nesta primeira versão, Elizabeth Savala e Cláudio Marzo foram os enamorados.

Murilo Benício e Alexandre Borges como os protagonistas de Ti-Ti-Ti
Murilo Benício e Alexandre Borges como os protagonistas (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

A mesma novela com Eva Wilma e Paulo Goulart também inspirou o relacionamento de Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca).

Malu Mader, Betty Gofman e Mila Moreira foram atrizes que estiveram tanto no remake quanto nas novelas originais com papeis diferentes.

O ator Luis Gustavo interpretou Mário Fofoca, em 1982, na trama de Elas por Elas, já Marília Pêra foi em 1987 Rafaela Alvaray em Brega & Chique e Eva Todor foi Kiki Blanche em 1977. Todos renasceu estes personagens também em Ti Ti Ti.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.