Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti: Gabi arma plano de vingança e aplica golpe da barriga em Pedro após ser humilhada

Pedro (Marco Pigossi) será obrigado a se casar com Gabi (Carolina Oliveira) em Ti-Ti-Ti (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Globo)

Depois de ser destratada por playboy em Ti-Ti-Ti, Gabi fará chantagem para se vingar de Leclair

Parece que nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Gabriela (Carolina Oliveira) vai deixar de levar desaforo para casa e vai passar a revidar. Arrependida de ter caído na rede de Pedro (Marco Pigossi), a jovem resolve mergulhar de vez e se revoltará com informação de Amanda (Thaila Ayala).

A modelo contará que Pedro não vai nem querer saber da gravidez e Gabi, enfurecida, resolve bater é na porta da mansão de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Quem atenderá ser Júlia (Nicette Bruno) que se espantará. Pedro ao ver a jovem já reclama.

Porém, Gabi não se intimida afirma que veio conversar com ele. Presente, Jacques não deixará o filho se aproximar da ex-funcionária. “Você vai assumir a responsabilidade por tudo o que me fez, Pedro”, afirmará a filha de Marta (Dira Paes) ignorando o dono da mansão.

Júlia estranhará a postura da jovem e comenta que o neto vai assumir o filho. Na dúvida, Leclair questionará que nem sabe se esse bebê tem o seu sangue. Brava, Gabi então propõe que eles façam o exame de DNA, ela vai deixar claro que vai arrancar o coro de Pedro para que ele banque a criança.

E mais, como forma de vingança, ela disparará: “Eu exijo que você se case comigo“.

Veja também

O CHOQUE

Todo mundo na cena fica em choque até que Jacques dará risada da proposta, Pedro surta de raiva e afirma que Gabi enlouqueceu. Aquilo seria pior que a morte para ele. Logo, Pedro e Gabi vão conversar sozinhos, o malandro tentará seduzi-la, mas sem sucesso.

“Você não sabe com quem se meteu”, advertirá Gabi com raiva dele. Debochado, o rapaz dará risada e conta que nunca quis nada sério com ela. “Mas vai querer. Você vai se apaixonar por mim, vai se ajoelhar aos meus pés e me pedir perdão por tudo o que você fez“, anunciará segura.

Pedro vai querer entender como que Gabi vai obrigá-lo a casar e ela afirma que quem fará isso será o pai dele. Escutando a conversa em Ti-Ti-Ti escondido, ao ser citado, Leclair invade a conversa e questiona porque motivo ele obrigaria o filho a casar.

Fálido, Jacques vive impasse em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

“Armo um escândalo”, prometerá Gabi com raiva. Ela conta que tem um contato com Help (Betty Gofman) que está louca para uma notícia bomba para publicar na sua revista. Se estourar na mídia que Pedro tem um filho que foi abandonado, arruinará com a fama do estilista.

Tenso, Jacques faz uma reunião em família. No fim, ele será convencido por Clotilde (Juliana Alves) a ceder a chantagem de Gabriela. Se caso não fizer ele perderá tudo. Será aí que Jacques ordena Pedro a se casar com Gabi. Será que plano de vingança dará certo no Vale a Pena Ver de Novo?

De certa maneira sim. Acontecerá o casamento de Pedro e Gabi, porém, a moça vai se arrepender porque o playboy será um marido horrível. Ela ainda sofrerá um aborto e o casamento será um inferno. Mas, Pedro termina se apaixonando pela filha de Marta e implorará o seu perdão no final de Ti-Ti-Ti.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários