Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti: Globo bate o martelo e trás O Clone como substituta e nova atração do Vale a Pena Ver de Novo

Giovanna Antonelli e Murilo Benício em O Clone voltará para o Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução/Globo)

Novela protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, O Clone, completou 20 anos e agora estará no Vale a Pena Ver de Novo no lugar de Ti-Ti-Ti

Um dos mistérios guardados pela Globo seria qual a novela que substituiria Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Pois esta dúvida dos noveleiros de plantão foi tirada nesta terça-feira, 31 de Agosto, em um post no Twitter. O Clone está de volta!

A novela entra no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 04 de Outubro e assim todo mundo poderá matar a saudade de Giovanna Antonelli e Murilo Benício. A substituta de Ti-Ti-Ti é assinada por Gloria Perez e fez um sucesso estrondoso tanto no Brasil como no exterior.

“É uma história muito humana, e com temas muito atuais: clonagem, dilemas éticos, experiências com as quimeras, dependência química, dramas familiares, amores. E existe também o aspecto muito lúdico da cultura muçulmana, a beleza das vestimentas, das maquiagens, das danças, os costumes…”, definiu a autora Gloria Perez.

NÃO SE LEMBRA DA HISTÓRIA?

Nos anos 80, os destinos de Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) se cruzam e será mudança marcante. Ela é filha de muçulmanos que foi nascida e criada no Brasil, porém, a jovem teve que se mudar para o Marrocos para viver com o seu tio Ali (Stênio Garcia).

Logo após a morte de seus pais, Jade e Lucas se apaixonam à primeira vista, porém são impedidos de ficarem juntos por conta dos diferentes costumes religiosamente seguidos pela família dela.

Veja também

Após um acidente de helicóptero, Lucas perde o seu irmão gêmeo Diogo. Essa tragédia será tão forte que ele desiste de fugir com Jade. Sozinha, a protagonista terá que ceder a vontade da família de que ela encontre um noivo.

Jade se casa com Said (Dalton Vigh). Alabado após perder o afilhado, Albieri (Juca de Oliveira) é um cientista que tem uma ideia maluca. Ele decide clonar Lucas para trazer Diogo de volta.

De forma sigilosa, Albieri usa células de Lucas para formar um embrião e vai inserir em Deusa (Adriana Lessa). Uma mulher que tem o sonho de ser mãe e fará uma inseminação artificial aparentemente comum.

VINTE ANOS SE PASSAM

Giovanna Antonelli como Jade em O Clone (Foto: Reprodução/Globo)

Com o avanço no tempo, Jade casada com Said teve Khadija (Carla Diaz). Por outro lado, Lucas seguiu a vida e tem a filha Mel (Débora Falabella), resultado de seu casamento com Maysa (Daniela Escobar). O protagonista abdicou de seus sonhos para seguir os passos do pai.

Curiosamente Lucas e Jade se reencontram no Rio de Janeiro e o amor ressurgirá. Paralelo a isso, o público verá as últimas emoções de Ti-Ti-Ti que, inclusive, tem o Murilo Benício como Ariclenes/Victor Valentim.

É o ator em dose quíntupla nas tardes da Globo? 😯

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários