Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti: Grávida, Marcela é acusada de aplicar golpe da barriga por Renato e dá ultimato

Marcela (Isis Valverde) será desprezada em Ti Ti Ti (Foto: Reprodução/Globo)
Marcela (Isis Valverde) será desprezada em Ti Ti Ti
Marcela (Isis Valverde) será desprezada em Ti Ti Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Jovem de Ti-Ti-Ti acredita que está sendo vítima de um golpe do baú e acaba com Marcela

Na novela Ti-Ti-Ti que estreou na última segunda-feira, 30 de Março, o público foi apresentado a relação de Renato (Guilherme Winter) e Marcela (Isis Valverde). O que tudo ia muito bem acabará muito mal.

Marcela marcará um encontro com Renato para lhe contar que está grávida do rapaz. Ele não gostará nada e acusará ela de estar interessada em um fortuna que ele ganhará na trama que acabou de chegar no Vale a Pena Ver de Novo.

Essa briga entre eles começará logo após ela contar a novidade.

Veja também

“Parece que você não gostou da noticia que te dei. Sei que é um pouco cedo para a gente pensar nessa criança e não são as melhores condições para a gente ter esse filho, mas se tem uma coisa que não vai faltar para essa criança é muito amor”, Marcela assegurará para tranquilizá-lo.

A VERDADEIRA FACETA DELE?

Com a cabeça fervendo, Renato mandará que Marcela pare de ser falsa com ele. “Já saquei. Sei que você sabe de tudo, que sou um cara rico, que meu pai tem uma das maiores fortunas de Belo Horizonte. Para de bancar a sonsa. Está pensando que a primeira a tentar me dar o golpe da barriga?“, acusará.

Sem entender o que está acontecendo, Marcela será chamada de oportunista e Renato deixará claro que foi um idiota de pensar que ela era diferente das outras mulheres com que se envolveu.

Renato (Guilherme Winter) não acredita nas palavras da jovem no Vale a Pena Ver de Novo
Renato (Guilherme Winter) não acredita nas palavras da jovem no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução/Globo)

Decepcionada com o seu amor, Marcela explodirá e questionará porque ele não lhe contou a verdade desde o começo. Por que não lhe disse que era pobre?

“Agora quem não acredita mais em você sou eu. Você estava pouco se lixando para o que eu sentia”, Marcela falará e logo depois jogará na cara dele que nunca mais a verá antes de lhe virar as costas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários