Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti: Edgar recebe “cala boca” de Gustavo e por um tris não revela farsa a mãe; descubra qual é

Edgar, homem branca, de cabelos castanhos e cavanhaque, usando camisa preta, em cena da novela Ti-Ti-Ti
Edgar (Caio Castro) não consegue entender por que tem que fazer parte de farsa em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Marcela vai perder as estribeiras ao ser confrontada por Edgar e dará um tapa no “cunhado” em Ti-Ti-Ti

Agora é oficial Laços de Família acabou e veremos Ti-Ti-Ti oficialmente no Vale a Pena Ver de Novo. Na novela que é um remake escrita por Maria Adelaide Amaral em 2010 vamos assistir como Edgar (Caio Castro) vai contra as ordens de seu pai Gustavo (Leopoldo Pacheco).

O homem criou uma grande farsa para que sua esposa Bruna (Giulia Gam) não sofresse, mas com esta mentira ele modificará completamente a vida de sua família e a de Marcela (Isis Valverde).

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti Edgar e Marcela terão uma briga que vai ser flagrada por Gustavo e Bruna e aí serão levantadas suspeitas que algo maior está sendo escondido. A matriarca da família que está sofrendo pelo luto de ter perdido o filho mais novo Osmar (Gustavo Leão) confrontará seu filho mais velho.

Bruna verá o momento em que Marcela dará um tapa na cara do fotógrafo. E perguntará o que ele fez para ela ter este tipo de reação agressiva, Bruna relembrará que a moça está grávida do irmão falecido.

Edgar ficará irritado pois sabe que esta não é a verdade e questionará a paternidade desta gravidez. Fato que causará a irritação de Bruna. “Você teve coragem de ofender essa menina desse jeito, num momento tão frágil?“, questionará a senhora.

Bravo, Edgar está a um ponto de explodir, mas quando ele estiver prestes a relatar toda a verdade, Gustavo vai surgir em cena no Vale a Pena Ver de Novo.

O MAIOR CRIADOR DA FARSA

Gustavo, homem mais velho, branco e de cabelo curto grisalho, usando blusa de frio em cor bege em cena da novela Ti-Ti-Ti
Gustavo (Leopoldo Pacheco) quer manter mentira a todo custo (Foto: Reprodução/Globo)

“Chega, Edgar! Eu não admito que você levante esse tipo de dúvida! A Marcela é uma boa moça, já sofreu muito na vida!”, exclamará o milionário deixando o filho ainda mais com raiva.

Mas, qual é essa farsa? Osmar e Marcela eram apenas amigos, ela, na verdade, tinha relacionamento com Renato (Guilherme Winter) que lhe acusou do golpe da barriga. Revoltada, a jovem saiu de Belo Horizonte para morar em São Paulo.

Osmar saiu de casa porque era homossexual e não conseguiu contar para a mãe. Gustavo não quer que a esposa saiba da verdade e inventou que Osmar e Marcela eram noivos.

Você já deve imaginar como isso dará problema lá na frente não é?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.