Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti – Jaqueline é seduzida, ganha proposta tentadora de Jacques Leclair e faz alerta: “Cuidado”

Jacques Leclair (Alexandre Borges) quer Jaqueline (Claudia Raia) em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Estilista de Ti-Ti-Ti quer o topo e para isso fará uma proposta especial para Jaqueline em meio a muita sedução

Na novela Ti-Ti-Ti que estreou essa semana no Vale a Pena Ver de Novo no lugar de Laços de Família ainda veremos como Jacques Leclair (Alexandre Borges) é um homem ambicioso. Ele como estilista quer ser o melhor e para conseguir o seu objetivo ele precisa de Jaqueline (Claudia Raia).

Por isso, ele a convidará para um almoço como quem não quer nada. Desde a primeira vez que a viu, Jacques não conseguiu tirá-la da cabeça. Em um clima de sedução, ele perguntará: “Como você consegue estar assim, sempre tão elegante?

Elegante e cheia de si, a personagem de Claudia Raia afirmará que tem bom faro e que vai em ótimos endereços. Na nova novela das tarde, ela vai corresponder as cantadas do estilista.

CENA DA NOVELA NO VALE A PENA VER DE NOVO:

Jacques Leclair beija a mão de Jaqueline em Ti Ti Ti
Jacques Leclair (Alexandre Borges) seduz Jaqueline (Claudia Raia) em todos os sentidos no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução/Globo)

Logo o protagonista de Ti-Ti-Ti questionará que Jaqueline não toparia trabalhar com ele e assim usar esse bom olho para fazer sucesso.

Desconfiada, em troca, Jaqueline perguntará se ele está certo do que está fazendo, com a confirmação, ela deixará para trás suas desconfianças.

“Olha lá, hein, Jacques Leclair, cuidado, os seus sonhos podem se realizar“, ela vai fazer o alerta. “É o que mais desejo”, vibrará o estilista que conseguirá o seu objetivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.