Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti: Jorgito implora perdão por chifrar Desirée, mas faz pergunta babaca e pisa na bola; saiba qual

Jorgito com Desirée na trama de Ti-Ti-Ti (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Jorgito tenta recuperar o amor de Desirée, mas só piora a sua situação em Ti-Ti-Ti

Há um tempo, eu publiquei por aqui que Stéfany (Sophie Charlotte) faria de tudo para acabar com o amor de Jorgito (Rafael Cardoso) e Desirée (Mayana Neiva). E não é que ela conseguiu? Em Ti-Ti-Ti, a armação deu certo e o noivado deles acabou.

Nos próximos capítulos, Desirée vai visitar a mansão de Jorgito de surpresa, o ricaço dispara que foi horrível ficar sem saber o que aconteceu com ela. A modelo não perde tempo e critica o ex afirmando que já sabe que ele dormiu com a prima dela.

Desnorteado, Jorgito dá o troco e diz que deve ter sido ótimo ficar presa em uma ilha com Armadinho (Alexandre Slavieiro). Brava, Desirée afirma que ela ficou feliz por ter se salvado após ficar à deriva em alto mar.

Para se defender, Jorgito diz que tudo parecia que ela tinha fugido com o ex-namorado. A prima de Stéfany (Sophie Charlotte) retrucará: “Você acha que eu ia te abandonar no altar, sem dar nenhuma satisfação? Como você pode duvidar assim do meu amor, Jorgito?“.

O filho de Rebeca (Christiane Torloni) conta que ficou aflito e louco de ciúmes. Será aí pisará ainda mais na bola: “Ou você vai me dizer que não rolou nada esse tempo todo?”, desconfiará. Passada, a modelo o encara com desprezo e logo em seguida dará risada desacreditada.

Veja também

“Tô começando a achar que foi uma benção esse casamento não ter acontecido. Adeus!“, definirá.

CENA DA NOVELA:

Stéfany (Sophie Charlotte) quer Jorgito (Rafael Cardoso) em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Antes de que Desirée vá embora, Jorgito a segura e afirmará que apesar de seus erros a ama. “Me perdoa?“, implorará nesta reta final de Ti-Ti-Ti. Ressentida, ela perguntará se ele também chamava Stéfany de amor.

Quase chorando o rapaz afirma que nunca amou a trambiqueira e que sua vida não tem sentido sem Desirée. “Não sei se consigo perdoar, Jorgito“, confidencia a modelo antes de deixá-lo. Jorgito cai no chão chorando.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários