Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti: Julinho dá fora em empresário gostosão, mas quebra a cara com verdade revelada

Novela Ti Ti Ti vai mal em audiência - Foto: Reprodução
Novela Ti Ti Ti vai mal em audiência – Foto: Reprodução

O empresário de Ti-Ti-Ti não vai gostar nada nada de saber que ele estaria com interesse em Julinho

Se tem uma pessoa que confunde o pobre de Julinho (André Arteche) em Ti-Ti-Ti esse alguém é Thales (Armando Babaioff). O empresário faz questão de estar onde ele está e isso está pirando a cabeça e o coração do cabeleireiro.

Em uma visita a mansão de Bruna (Giulia Gam), Julinho receberá uma ligação do bofe de Jaqueline (Claudia Raia). “Ah, não vou atender“, reclamará o rapaz chamando a atenção de Bruna. “Ah, um cara aí que cismou comigo“, responderá ele.

Antes de mais nada, Julinho conta que o homem é casado e eles não tem nada a ver. Só que vai ser aí que Bruna cismará com o desconhecido. “Como assim, casado, e assediando você?“, questionará ela.

Apesar do pesar, Julinho contará para Bruna que isso é mais normal do que ela pensa. “Meu Deus do céu, mantenha distância desse homem. Porque um homem que desrespeita a família, como ele está fazendo, não merece a companhia de pessoas como você“, opinará a senhora passada.

Enquanto isso, Thales seguirá tentando falar com Julinho, mas sem sucesso. Com pressa, o empresário decidirá ir até o salão onde o cabeleireiro trabalha.

Veja também

Nesta altura, o amigo de Marcela (Isis Valverde) terá voltado ao trabalho e em uma pausa vai descobrir o que tanto o empresário quer. Thales perceberá que há algo de errado e questionará Julinho que perde a paciência.

Thales, se não deu para entender ainda, eu já saquei o que você quer comigo e não vai rolar“, Julinho dá o fora deixando Thales tão assustado que tirará seu óculos.

Aproveitando a deixa, Julinho comentará todas as vezes que Thales o cercou e desconfiará da justificativa de que seria só amizade. “Corre atrás do outro com tanta insistência“, pontuará incomodado.

EMPRESÁRIO CORTA ASSUNTO

Thales desfaz confusão na novela Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

“Ei, ei, ei, você não tá achando que eu…“, dirá Thales quando cai a ficha. Ainda entendendo errado, Julinho desculpa o amigo, mas pede isso pare imediatamente.

“Eu só queria alguém para conversar. Eu vou te deixar na paz, valeu. Desculpa qualquer coisa!”, declarará Thales indo embora e deixando Julinho roxo de vergonha por ter confundido tudo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários