Novelas

Ti-Ti-Ti mergulha no universo de Plumas & Paetês para retratar rivalidade histórica de estilistas; descubra mais

Alexandre Borges e Murilo Benício são protagonista de Ti-Ti-Ti (Foto: Montagem/TV Foco/Zé Paulo Cardeal/Globo)

Descubra mais sobre a rivalidade que voltará com Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo

Será no começo de março deste de 2021 que a trama de Ti-Ti-Ti voltará a grade da Globo, desta vez, no Vale a Pena Ver de Novo e para substituir Laços de Família.

A novela é de autoria de Maria Adelaide Amaral que fez uma mistura de duas novelas de Cassiano Gabus Mendes propriamente uma novela com o mesmo título nos anos 80 e de Plumas & Paetês.

+ Em Gênesis, Lugali irá invadir a tenda de Terá, percebe que foi enganado e tenta fugir

Antes de acontecer a estreia de seu remake, a autora disse em entrevista em 2010 que o ato de escrever uma novela é uma estiva. Além do trabalho gigante que dá para toda a equipe.

“Acho fundamental que a gente se divirta. Essa é uma homenagem também a todos os autores de novelas das sete, que já criaram histórias engraçadas, divertidas e inesquecíveis”, comentou na época.

Protagonista interpretando Jacques Leclair, Alexandre Borges na coletiva de imprensa do mesmo ano ressaltou a sua responsabilidade.

+ Com debandada de estrelas como Xuxa e Marcos Mion, Record se desespera, põe Zucatelli em sala e decide: “Você”

Eu nem imaginava que ia fazer a novela até que o Jorginho [Fernando] me convidou. Foi uma surpresa enorme. E eu adorei. Durante as leituras, percebi que aquilo era para mim. A expectativa é grande porque a novela está viva no imaginário afetivo das pessoas“, pontuou.

SOBRE A NOVELA QUE VOLTARÁ AO AR

Na trama, de acordo sinopse divulgada pela Globo, André (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) cresceram na mesma vila e disputavam tudo desde a infância, mas suas vidas seguiram rumos diferentes.

Novela volta após Laços de Família

Porém, essa rivalidade nunca foi esquecida. Quando Ari tem a ideia de criar o falso fashion designer espanhol Victor Valentim, seu caminho voltará a se cruzar com o de André, que se tornou Jacques Leclair, um estilista bem sucedido da Zona Leste de São Paulo.

A história da disputa dos dois estilistas da novela de Maria Adelaide se misturará com o núcleo romântico de Plumas e Paetês. O folhetim teve a direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.