Audiência da TV

Ti Ti Ti não empolga na Globo, marca péssima audiência e prejudica demais novelas

Os protagonistas da novela Ti Ti Ti, da Globo - Foto: Divulgação
Ti Ti Ti não vem agradando na audiência na Globo – Foto: Divulgação

Novela tem atingido baixa audiência, prejudicando as novelas exibidas na sequência

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

A TV Globo ultimamente tem enfrentado dificuldades em sua programação vespertina. Primeiro, o recém criado programa vespertino, o Plantão BBB, sob o comando de Ana Clara, foi criado para elevar os índices da tarde, aproveitando o sucesso que o reality vem fazendo na grade noturna, porém, a ideia não foi aceita pelo público e desde a semana de estreia vem amargando o segundo lugar ficando atrás da Record, que no horário exibe A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert,

O programa de ontem (15), ficou em baixa com apenas 7,7 pontos de média, e 17% de participação, antes 9,5 da Record, e 21% da Hora da Venenosa. A atração, vale dizer, foi a única da programação de ontem, a ficar em segundo lugar na emissora carioca.

Uma outra dor de cabeça atualmente para o canal, é a novela Ti Ti Ti, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, que anda oscilando na audiência entre 14 e 16 pontos, ontem, por exemplo, a novela deu apenas 15 pontos, ficando abaixo dos 15,2 conquistados na quarta (14).

Já o BBB21, marcado por mais uma Prova do Líder, com vitória de Viih Tube, registrou 30,3 pontos de média, quase sendo a atração mais vista do dia, ficando atrás somente de Império, que marcou 30,7 pontos. A estreia de The Good Doctor, por sua vez, ficou com 14,5 pontos.

VEJA OS OUTROS NÚMEROS DO DIA

Mais Você (7,6), Encontro com Fátima Bernardes (7,7), Sessão da Tarde com o filme Uma Manhã Gloriosa (9,5), Malhação – Sonhos (16,1), A Vida da Gente (19,9), Salve-se Quem Puder (26,5), Conversa com Bial (5,0), Boletim Rede BBB (4,5) e Corujão com o filme Sangue Jovem (4,4).

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Ana Clara estreou o "Plantão BBB" nas tardes da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Clara está indo mal com o Plantão BBB na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.