Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti – Pedro acusa Gabi de golpe, a humilha na frente da família e a expulsa: “Não quero te ver nunca mais!”

Gabi chora ao ser humilhada pelo marido em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Gabi abre o coração e conta verdade para o marido que se transforma em um monstro em Ti-Ti-Ti

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti que serão exibidos no Vale a Pena Ver de Novo a relação de Gabi (Carolina Oliveira) e Pedro (Marco Pigossi) chegará em um outro nível. Outro nível de barraco!

O malandro quer conquistar a jovem só para mostrar que pode. Então ele vai rondar a funcionário do ateliê de seu pai, Jacques Leclair (Alexandre Borges), quase como uma fera farejando a presa. Se passando de príncipe, futuramente, Pedro conseguirá levar a filha de Marta (Dira Paes) para a cama.

Acontecerá uma baita confusão e Gabi afirmará que engravidou do rapaz após esta noite. Resultado disso? Ele será obrigado a se casar com ela mesmo a desprezando.

Veja também

A VERDADE APARECE

Depois de perceber que se apaixonou de verdade por Pedro, Gabi revelará para ele que não espera mais um bebê. O rapaz surtará afirmando que foi vítima de um golpe da garriga. Ele vai querer ela longe da sua vista e tentará expulsá-la de sua casa.

O bafafá será grande e chegará aos ouvidos da família deles em Ti-Ti-Ti. A primeira a saber será a família Spina que ficará chocada com a discussão alta do casal.

Quando Jacques Leclair (Alexandre Borges), Júlia (Nicette Bruno), Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas) veem o que Pedro está tentando fazer com Gabi tentam entender a situação.

Essa aí é uma mentirosa! Está tão grávida quanto eu!“, exclamará o filho mais velho para o estilista e dono da mansão. Gabi estará péssima chorando muito e vai piorar quando Jacques se unir ao filho para esculhambá-la.

Pedro humilhará Gabi na frente de todo mundo em Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução/Globo)

Que decepção! Então nós te acolhemos como uma filha, te demos carinho, amor, e você trai nossa confiança desse jeito?”, perguntará o protagonista da história.

Chorando, Gabi explicará que ela estava grávida, mas acabou sofrendo um aborto. Pedro não lhe dará ouvidos e não acreditará na sua história. Ele afirmará para a família que a esposa é uma golpista.

Os irmãos dele, no entanto, tentarão ajudar e consolar a filha de Marta. Só que Jacques ficará do lado de Pedro.

“Agora se manda, pistoleira! Não quero te ver nunca mais! E fique sabendo que não vai ver um centavo desta família depois do divórcio!”, pai e filho gritarão com ódio.

Coitada da Gabi! 🙁

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Ti-Ti-TI

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários