Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti – Pedro se dá mal após fazer atentado contra Luti, ferir Camila e ser esculachado pelo pai: “Tragédia”

Pedro vai parar no hospital após aprontar em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Tragédia em Ti-Ti-Ti é evitada após ato de heroísmo de Camila

Uma vez playboy, sempre playboy? Pedro (Marco Pigossi) vai mostrar isso em Ti-Ti-Ti. Tentando voltar a ficar com Camila (Maria Helena Chira), o rapaz verá em Luti (Humberto Carrão) seu novo rival. Depois de ter sido expulso de um bar pelo filho de Ariclenes (Murilo Benício), Pedro quer vingança.

E a forma dele cumprir com sua palavra será com a sua moto. Pedro tentará atropelar o crush de Valquíria (Juliana Paiva) na porta da universidade. Porém, Luti volta atrás quando é chamado justamente por Camila. Será ela que verá o perigo e salvará o rapaz. Mas, termina se dando mal.

Por outro lado, Pedro será quem acabará se ferindo já que cairá da moto. Val e Luti vão amparar os envolvidos no “acidente” e a ambulância será chamada. No hospital, na trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Valquíria dirá a Jacques Leclair (Alexandre Borges) e a Júlia (Nicette Bruno) que o irmão é o grande culpado.

Val dirá que Pedro tinha a intenção de fazer mal. Logo em seguida, o médico aparece em cena e contará que Camila apenas deu um jeito em seu braço. Já o ex de Gabi (Carolina Oliveira) está mais ferido, porém não corre o risco de morrer.

APÓS O ALÍVIO, O ENCRENQUEIRO É VISITADO

Assim que vê dona Júlia, Pedro perguntará se Camila está bem. A senhora confortará o neto, mas não consegue impedir o ataque de fúria do filho. “Como você teve coragem, Pedro?“, questionará o estilista.

Veja também

“Olha quem fala, passa a vida toda brigando com o Ariclenes…”, o rapaz machucado tenta tirar o dele da reta, porém não escapa em Ti-Ti-Ti.

“Brigando, você disse bem. Nunca me passou pela cabeça atentar contra a vida do Ari e nem de ninguém. Isso é uma atitude de marginal. E é isso que você é, um marginal”, gritará. Júlia tentará controlar Jacques, mas afirmará ainda bravo que espera que o filho esteja sentido dor. “Só assim vai aprender a lição“, ponderará.

A CENA

Pedro acidentado na rua na trama de Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

A notícia do atentado vai se espalhar pela novela e chegará até os ouvidos de Rebeca (Christiane Torloni) que invadirá o quarto de Pedro. Uma fera, a executiva afirmará que vai processar o playboy.

Você vai se arrepender muito de ter se metido com a minha filha”, disparará a ricaça. “Que tragédia!“, lamentará o estilista deixando o filho se remoendo de culpa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários