Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti: Será o fim? Jorgito cai em golpe da barriga e briga com Desirée

Jorgito se mete em confusão na trama de Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Playboy de Ti-Ti-Ti cairá em armação de Stéfany brigará feio com a namorada colocando em risco até mesmo a relação

Mais uma vez, Stéfany, vivida por Sophie Charlotte, virará uma pedra no salto alto de Desirée (Mayana Neiva) em Ti-Ti-Ti. Invejosa, a traiçoeira vai se meter, desta vez, na relação da rival com Jorgito (Rafael Cardoso). Aplicando o golpe da barriga, ela conseguirá minar o namoro.

Depois de nunca aceitar que Desirée despertava paixão em Armadinho (Alexandre Slaviero), Stéfany fez de tudo para separar o casal. E conseguiu já que ele nunca aceitou o novo trabalho da namorada como modelo. A personagem de Sophie se jogará para o saradão e entregará que está grávida dele.

Interessado em Desirée, mesmo namorando Amanda (Thaila Ayala), Jorgito acabará se apaixonando por ela e futuramente em Ti-Ti-Ti os dois vão engrenar em um namoro e posteriormente em um noivado.

Veja também

MALANDRA APRONTARÁ NOVAMENTE COM O MESMO GOLPE

Ainda muito invejosa do sucesso e felicidade de Desirée, Stéfany desejará destruir este noivado e vai afirmar que está grávida do filho de Rebeca (Cristiane Torloni) para o horror da modelo.

Fula da vida, ela vai atrás de Jorgito para tirar satisfação e jogará logo na lata se os boatos maldosos são verdadeiros. Jorgito ficará confuso no começo, mas logo negará qualquer envolvimento com a megerinha. Ele afirmará que Stéfany está mentindo.

Desirée não se convencerá tão rápido e ele relembrará do que aconteceu com Armandinho e ela no passado.

“Eu não vou aguentar passar por isso de novo, Jorgito! Já não chega o quanto eu sofri quando ela engravidou do Armandinho?! Não dá, é demais para mim!”, retrucará a filha de Nicole (Elizangela). Jorgito seguirá se defendendo da prima ordinária da noiva e dirá que ela inventou esta história para separá-los.

Mesmo que ela estivesse certa, eles têm que ficar juntos. Eita!

Desirée afirmará que este fator muda tudo na história deles e Jorgito dirá que não muda nada porque ela é a mulher da vida dele. Farta, a modelo mandará ele se resolver com Stéfany e depois eles se revolvem.

No fim, Stéfany conseguirá o que quer.

Stéfany beija Jorgito em cena de  Ti-ti-ti
Stéfany beija Jorgito na frente da prima (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Ti-Ti-TI

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários