Celebridades

Celebridades

Tiago Abravanel opina e diz que Silvio Santos passou dos limites em brincadeira com Claudia Leitte

Tiago Abravanel detonou verdade sobre Silvio Santos na TV (Foto: Reprodução).
Tiago Abravanel detonou verdade sobre Silvio Santos na TV (Foto: Reprodução).
Tiago Abravanel é neto do apresentador Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

Durante a participação da cantora Claudia Leitte, no Teleton deste ano, Silvio Santos se negou a abraçá-la alegando que ficaria “excitado” por conta de seu figurino. A declaração polemizou e várias artistas se manifestaram sobre o ocorrido, entre eles o neto de Silvio, Tiago Abravanel.

+Stylist de Anitta a queima, pede desculpas e ela dispara: “Não aguento esse negócio de pedir desculpas”

Nesta quinta-feira, 22 de novembro, Tiago se posicionou. “Ele fez uma brincadeira que não se pode fazer mais. Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites”, disse o artista em entrevista ao portal do programa de Amaury Jr.

+No ar em Espelho da Vida, Alinne Moraes cria polêmica ao se posicionar a respeito da Escola Sem Partido

Outra pessoa que também comentou recentemente sobre o assunto foi a filha do apresentador e tia de Tiago, Patricia Abravanel, que rebateu o comentário de um internauta que acusava Silvio de assédio. “Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai”, escreveu.

Veja também

Silvio Santos teria assediado Cláudia Leitte no palco do Teleton (Foto: Reprodução)
Silvio com Cláudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)

+A Fazenda: Caique Aguiar revela que pai o ajudou a construir carreira de ator mas também prejudicou

Grávida de seu terceiro filho com Fabio Faria, ela havia revelado, em post da irmã Daniela Beyruti, que seu emocional ficou abalado diante do ocorrido. “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, lamentou.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários