Mais destaques

Tiago Abravanel relata ataque que sofreu dentro de avião e desabafa: “Me senti tão mal”

Tiago Abravanel falou sobre um ataque que recebeu dentro de um avião por conta do seu peso. (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel falou sobre um ataque que recebeu dentro de um avião por conta do seu peso. (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel não esconde de ninguém a sua paixão por comida e assume que faz parte do time de gordinhos. Cantor, ator e apresentador, Tiago Abravanel está prestes a terminar o contrato com a TV Globo e seu futuro ainda não foi definido na emissora carioca.

Jojo Todynho desbanca muita gente e conquista vaga de atriz na Globo

Eduardo Costa revela motivo do término de noivado e assume vício devastador

Apesar de queda, Topíssima já tem mais audiência que Belaventura na Record

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Tiago Abravanel relembrou o ataque que recebeu dentro de uma avião por conta do seu peso. No desabafo, o neto do apresentador e dono do SBT revelou um sentimento que teve ao ser abordado de forma diferente no voo.

Tiago aguarda por uma oportunidade. (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago aguarda por uma oportunidade. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Me senti tão mal. Não por mim, porque acho que eu tenho capacidade de argumentação (…) Mas quantas pessoas passam pela mesma coisa e muitas vezes ficam caladas”, disparou Tiago Abravanel. Vale lembrar que Tiago Abravanel tem um projeto que mistura música e gastronomia para a TV, mas ainda não decidiu onde exibir.

NOVO PROGRAMA?

Eu acho que esse ano eu estou passando por um processo de entendimento de muitas coisas na minha vida, na minha carreira, mas quero focar no meu lado comunicador. Durante muito tempo eu reneguei [o lado apresentador] talvez por medo de comparação, afinal de contas ser neto do homem não é fácil“, revelou Tiago Abravanel.

Melhor da Tarde cresce em audiência na Band; confira os consolidados de terça-feira (28/05/19)

Tive a experiência de comandar ali junto com a Taís [Araújo] o PopStar, mas ainda não tive a experiência de comandar um programa [sozinho]. É um desafio, quero poder seguir em frente e receber conselho do meu avô, que é o cara, é o melhor com certeza“, acrescentou. Questionado se já existe um projeto, ele contou: “ainda não tem nada engatilhado. Estamos aí.”

ELE FALOU MAIS

Quem sabe? Onde há fumaça, há fogo“, disparou Tiago, que preferiu fazer mistério sobre os próximos passos já que o seu contrato com a Globo terminará em julho. Tiago é neto de Silvio Santos, mas bate cartão na TV Globo. O artista segue como contratado da emissora carioca desde 2012 quando estreou na dramaturgia, na época em Salve Jorge. De lá para cá não parou mais e vem emendando uma nova produção na outra.

Após morte de Gabriel Diniz, famosos como Marília Mendonça sofrem reação em cadeia e empresários são obrigados a adotar nova postura

Em 2017 experimentou o gostinho de apresentar um programa ao vivo na Globo e parece ter despertado a vontade de Tiago ter a sua própria atração, na atual emissora ou em outra. Há a possibilidade de migrar para o SBT a partir do fim do contrato dele com a emissora carioca, realizando um dos sonhos do avô.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;