Globo

Tiago Abravanel se transforma em Sidney Magal, mas internet não perdoa e compara ele com mulheres

Tiago Abravanel se transforma em Sidney Magal (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel se transforma em Sidney Magal (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel faz aula de preparação vocal com os professores Deco Fiori e Aurora Dias, na Casa de Ensaios do Show dos famosos, quadro do programa de Faustão na Globo. O artista é integrante do grupo 1 de apresentações no quadro, e se preparou para realizar sua segunda performance no palco do Domingão.

+BBB18: Paula perde a paciência e coloca Ayrton contra a parede

Ao vivo na atração, Tiago entrou transformado de Sidney Magal. No entanto, apesar da boa performance, o visual do neto de Silvio Santos repercutiu de maneira negativa. Na internet, muitos compararam o bonitão com Silvia Popovic e até com Roberta Miranda.

Veja:

DISCURSO DE TIAGO ABRAVANEL NO SHOW DOS FAMOSOS REPERCUTE CONTRA PATRÍCIA ABRAVANEL

Entre os artistas dessa nova temporada do Show dos Famosos do Domingão do Faustão, estão nomes de peso no mundo da música como Alessandra Maestrini, que desponta em musicais e já interpretou a personagem Bozena na série Toma Lá Dá Cá, Paulo Ricardo e Tiago Abravanel. Ainda completam o time Silverio Pereira, Sandra de Sá, Naiara Azevedo, Helga Nemeczyk e Mumuzinho. O time de jurados é formado por Miguel Falabella, Cláudia Raia e Boninho, que entrou no lugar de Silvio de Abreu.

+Faustão crítica intervenção militar no Rio de Janeiro: “Isso não muda nada”

Após uma apresentação que deu o que falar sobre música I Will Survive, de Gloria Gaynor, Tiago Abravanel deu um grande discurso na atração contra a homofobia, interpretado pelos internautas como “um tapa” em Patricia Abravanel. Filha de Silvio Santos e tia de Tiago Abravanel, que já deu declarações consideradas homofóbicas e até hoje o público levanta essa questão.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes