Celebridades

Celebridades

Tiago Abravanel diz que vai lançar a própria emissora, após expor distância de Silvio e guerra com a Globo: “Lucro”

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel não vai participar da final do BBB22 (Foto: Divulgação / HBO Max)

O neto do dono do SBT ironizou os rumores de que seria boicotado na televisão

Tiago Abravanel foi o grande entrevistado do Chupim, da rádio Metropolitana, nesta segunda-feira, dia 4. Durante a conversa, o ex-BBB falou sobre a relação com a família, a suposta briga com a Globo e até a possibilidade de começar sua própria emissora.

Diante dos rumores de que teria seu contrato encerrado com a platinada, depois de desistir do Big Brother, o neto de Silvio Santos afirmou não estar preocupado. Ele negou que tenha brigado com a direção do canal, mas confirmou que seu contrato é incerto.

+ Luto! Morre estrela da novela Por Amor e Susana Vieira desmorona ao receber notícia: “Você foi embora”

“O contrato ainda existe. Tem o projeto de um programa, possivelmente para o GloboPlay. Estou aberto. Se não rolar, vou seguir minha vida como sempre foi. Parado eu não vou ficar. Se me quiserem, estarei ali. Se não quiserem, está tudo bem”, disse.

“Já se foi o tempo em que eu me desesperava com essas coisas. Acho que tenho muita coisa para viver. Se meu avô e o próprio Roberto Marinho construíram a TV depois dos 50, estou no lucro ainda. Se eu tiver que lançar minha própria emissora, vamos lá”, acrescentou o famoso.

Veja também

+ Após briga com Leonardo, Eduardo Costa vem a público, canta música do rival e detona verdade: “Dívidas maiores”

Tiago Abravanel expõe distância de Silvio Santos e das tias no SBT

Ainda na entrevista, o ator voltou a ser questionado sobre a relação com a família materna. Ele reafirmou que, ao contrário do que as pessoas esperavam, nunca foi próximo dos parentes da mãe, apesar das aparições públicas em conjunto.

“Apesar de eu viver um distanciamento familiar, midiaticamente não era assim que eu me comportava. Minha relação nunca foi muito próxima como imaginam. Eu falei [no BBB] porque é como eu sinto, justamente para desmistificar esse ideal de família perfeita, que nem a minha, nem a de ninguém vai ser”, declarou.

+ Exclusivo: Band procura brecha em contrato e tenta arrancar Sandra Annenberg da Globo para salvar manhãs

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários