BBB21

Tiago Leifert invade BBB21 às pressas, dá comida de rabo nos brothers e se enfurece: “Não dá mais”

Tiago Leifert invade BBB21 às pressas, dá comida de rabo nos brothers e se enfurece: "Não dá mais"
Tiago Leifert no comando do BBB21 (Foto: Reprodução)

O apresentador deu uma bronca nos participantes do reality

Tiago Leifert não teve papas na língua ao dar uma bronca nos brothers durante a tarde desta sexta-feira (09) no BBB21. Antes da prova do anjo, o apresentador aproveitou para dar uma bronca em participantes que insistem em ficar “brincando” durante as competições. “11 semanas de programa. Não dá mais”, detonou ele.

A bronca do apresentador foi de encontro com o que foi apontado por Gilberto antes de Tiago Leifert aparecer no telão, que comentou sobre esse tipo de comportamento com Camilla de Lucas, especificando a situação dos sorteios que ocorrem antes da prova do anjo.

Vale ressaltar que em uma dessas ocasiões, Pocah se revoltou e arremessou a bolinha do sorteio pra longe. Acontece que o comandante do reality já tinha relatado sobre a falta de seriedade dos brothers em algumas ocasiões na noite desta quinta-feira (08), onde afirmou que os participantes não estavam levando a prova a sério.

Camilla de Lucas, inclusive, chegou a comentar no começo da tarde que estava chateada com essa fala do apresentador, pois ela levou a competição a sério. Em seguida, Gilberto expôs seu pensamento aos outros brothers sobre essas brincadeiras em provas ser errado e o apresentador concordou com ele ao final de seu discurso.

COMIDA DE RABO

Ao entrar no telão, Tiago Leifert voltou a citar a prova do líder e detonou: “Pra quem falou: ‘Ah, não é comigo’, a Prova do Anjo de hoje é de habilidade de novo. Se vocês estão loucos pra ver a família, prestem atenção. Vejam como você pode ser melhor. Não leva na brincadeira. Daqui a pouco acaba o programa.”

Brothers ouvindo a bronca de Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)
Brothers ouvindo a bronca de Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)

“Aí você vai olhar pra trás e vai falar: ‘Putz, eu não prestei atenção naquela porcaria daquele lançador na Prova do Líder e me ferrei. Caio voltou de um paredão, ficou com medo de ir pro próximo e se concentrou. Ganhou a prova”, explicou o apresentador, pontuando que concorda com Gilberto.

Veja o vídeo do momento a reação dos internautas:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa