Celebridades

Tiago Iorc impede Anavitória de gravar música e cantoras se desesperam: “Dói muito”

Tiago Iorc está em briga com as cantoras Anavitória - Foto: Montagem
Tiago Iorc está em briga com as cantoras Anavitória – Foto: Montagem

Anavitória, cantoras que fizeram bastante sucesso em música com Tiago Iorc, foram surpreendidas ao serem impedidas de gravar música

Mais um capítulo da guerra de bastidores entre Tiago Iorc e a dupla de cantoras Anavitória, que já foram sócios, acaba de explodir na mídia. A “separação” dos dois lados se deu por causa de discordâncias entre eles no ano passado, mas só veio a explodir em maio de 2020, quando foi exposto que Iorc não produziria o novo disco das duas.

Agora, uma nova polêmica envolvendo o assunto. Segundo Ana Caetano revelou em live feita com a parceira de dupla, Tiago Iorc está impedindo as duas de regravarem a música Trevo Tu. A canção foi feita em conjunto entre o cantor e as duas, mas boatos indicam que o famoso exige ser recompensado financeiramente por ter parte nos direitos autorais da canção.

+Com pedido de saída da Globo, Sandra Annenberg vem à público com pronunciamento e confirma: “Novo trabalho”

+Prostituição, gravidez e agressão: Ex-padrasto de Neymar engana mãe dele e envergonha família com escândalo

+Zezé Di Camargo, após dura vingança de Zilu com namorado, dá resposta e Graciele se envolve: “Me fez enxergar”

Nesse trecho da live, a cantora não citou Tiago Iorc diretamente, mas ficou claro para quem a mensagem se dirigia logo de início, antes de ela cantar a canção já citada. “Eu escrevi ela [a música] em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo  […] Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem”, disse ela.

https://twitter.com/siteptbr/status/1271623244311912450

Na sequência, Ana Caetano revelou que elas receberam uma notícia “um pouco estranha e um pouco triste” de que o outro autor da música está as impedindo de regravá-la. Ela revelou que a dupla tem um projeto para lançar a canção, mas que “essa pessoa” está impedindo. A cantora afirmou que “dói muito” essa situação.

Abaixo-assinado

Nas redes sociais, a opinião dos internautas ficou dividida. Muita gente lamenta que Tiago Iorc tenha impedido Anavitória de regravar a música, mas outros entendem que ele está em seu direito de cobrar pela canção que ajudou a escrever. Teve gente que até lançou petição para que ele aceite que elas regravem a canção.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.