Celebridades

Celebridades

Tiago Iorc celebra mensagens por aniversário e diz: “Corpinho de 31, mas com cara de 32”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Tiago Iorc celebrou seu aniversário realizado nessa última segunda-feira, 28 de novembro. O cantor aproveitou para agradecer as mensagens de carinho dos seus fãs. Para isso, postou uma foto em rede social na qual aparece e sem camisa, sorridente e com um violão nas mãos e como legenda não se preocupou com o tamanho do texto.

“Neste 28 do onze acordei e dei de cara com minha mãe que, prontamente, iniciou seu tradicional ritual: puxar a orelha do aniversariante um tanto de vezes equivalente ao número de primaveras completadas. Depois que os filhos começaram a ficar mais velhos, ela achou mais sensato dividir o número de puxadas entre as duas orelhas, pra não esticar muito nenhuma delas”, brincou.

“Completo 31. Segundo minha mãe: 15 puxadas numa orelha e 17 noutra. Matemática nunca foi o forte dela. Mas o amor ela sempre soube multiplicar. O abraço do meu pai, que por sua vez já é mais exemplar nas exatas, e que é igualmente talentoso no amor, veio na sequência. Depois, os da minha irmã com sua filhota recém nascida no colo e meu cunhado. Meu cunhado não estava também no colo da minha irmã, tava ao lado dela, caso a frase tenha ficado ambígua”, avaliou.

Tiago Iorc ainda agradeceu a todos que o cumprimentaram pela data presencial e virtualmente. “Terminados os abraços presenciais, vieram então os virtuais. Que coisa bonita a velocidade com que o carinho é capaz de viajar. Uma enxurrada vindo de todos os cantos. Pessoas queridas de longa data e outras que surgiram sorrateiramente há pouco tempo e já se instalaram pra sempre no lugar mais afetuoso do respeito. Ou seria no lugar mais respeitoso do afeto?”, filosofou.

Para encerrar, ele disse: “”Obrigado a cada um que dedicou um tempinho do dia e deu um jeito de se fazer presente aqui. Em mensagem, em ligação ou em pensamento, foram todos recebidos. E como não pretendo levar nadinha dessa vida, nem mesmo minha coleção de duas regatas, vos deixo aqui todo meu amor acompanhado do semblante que expressa meu sentimento. Tudo isso num corpinho de 31, mas com cara de 32”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários