Celebridades

Celebridades

Tiago Iorc fala sobre sua versão de “Bang”

Tiago Iorc (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor Tiago Iorc comentou sobre sua carreira artística.  Nesta terça-feira (6) à noite, a música “Bang” é certeza na estreia de Iorc no pomposo palco do Theatro Municipal do Rio, em apresentação solo.

“Já cantei em muitos teatros bonitos, Brasil afora. Mas o Municipal, de fato, é um ícone. A acústica dali é linda, e o formato voz e violão mostra o essencial do meu trabalho. Sem banda, não há recursos para fugir da canção: ela precisa comunicar por si só, tocar quem a ouve. Esse show será bem especial para mim”, disse.

Sobre sua versão de Bang, ele comentou. “Foram 12 horas de gravação e muita sujeira em tintas preta e neon. Queria contar uma história com sensualidade”, disse. “Calhou de meus dois últimos clipes terem uma figura feminina, mas já gravei um (da música “Yes and nothing less”) em que eu simulava encontrar um ser invisível numa linha de trem. Sou um eterno romântico!”, continuou.

Solteiro desde o fim do namoro com a atriz Isabelle Drummond, no final do ano passado, o rapaz vem sendo cada vez mais assediado nos shows e nas redes sociais. Ele afirma, no entanto, que o momento é dedicado a outros amores.

“Estou tranquilo com relação a isso. Tenho incursionado por paixões diversas, dentro da minha profissão. Já vivi grandes namoros e gostei muito, mas agora o tempo tem sido outro”, disse.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários