Celebridades

Tiago Iorc retorna com tudo e ressuscita clássico Acústico MTV

Tiago Iorc terá o primeiro show no retorno do Acústico MTV  (Foto: Reprodução)
Tiago Iorc terá o primeiro show no retorno do Acústico MTV (Foto: Reprodução)

A volta do cantor Tiago Iorc à carreira musical não poderia ser melhor. Além de emplacar várias músicas no ranking das mais ouvidas no Spotify nacionalmente nos primeiros dias após o lançamento de seu novo álbum, o rapaz também será o primeiro artista a fazer um show para o clássico Acústico MTV, programa conhecido nacionalmente e mundialmente.

A MTV Brasil (que está longe de ser novamente aquela emissora que conquistou os jovens no passado), confirmou o retorno do seu projeto mais famoso com acústicos inéditos e exclusivos. E o retorno será com um show de Iorc, cuja gravação acontecerá no dia 30 de maio, em São Paulo, com show fechado para convidados e com data a definir.

+Após acusação de assédio, Caio Blat quebra o silêncio e se pronuncia com revelação bombástica

O Acústico MTV já foi palco para as maiores bandas do rock nacional, como Legião Urbana, Titãs, Engenheiros do Hawaii, Capitão Inicial e Charlie Brown Jr. Nomes de outros estilos também já fizeram sucesso no projeto, como Sandy & Junior e O Rappa. O último produzido foi o de Arnaldo Antunes, em 2012.

TIAGO IORC REAPARECE

Tiago Iorc está de volta após quase um ano e meio desde sua última publicação no Instagram. O jovem cantor surpreendeu a todos ao aparecer do nada na noite do último sábado (4) e lançar sua mais nova aposta: O álbum Reconstrução com 13 faixas inéditas, entre elas com a música Faz, na qual a estrela aparece fazendo sexo em baixo de um chuveiro.

+ Após 20 anos no comando do Mais Você, Ana Maria Braga faz o que ninguém esperava e público não acredita

Nas imagens do clipe divulgado, dentre alguns que também foram disponibilizados de uma única vez, Tiago Iorc aparece em baixo do chuveiro fazendo sexo durante praticamente três minutos da música Faz. Quem assistiu a sequência ficou espantado com o corpão de Tiago Iorc e também com a quentura das cenas nas quais chega a possível ver o bumbum da estrela.

Tiago Iorc (Foto: Divulgação)
Tiago Iorc estava sumido da mídia (Foto: Divulgação)

Vale dizer que antes de desaparecer, Tiago Iorc chegou a ser apontado como alguém que estava envolvido com Tatá Werneck, que hoje espera o primeiro filho de Rafael Vitti. O cantor deixou a cena no momento no qual estava literalmente no ápice da carreira e por isso acabou gerando grande espanto.

+Após ter saída anunciada do SBT, Eliana quebra o silêncio, expõe toda a verdade e deixa público perplexo com afirmação

Ainda falando da atitude espantosa em voltar da noite para o dia, Tiago Iorc também chamou a atenção por reativar seu Instagram e publicar um única foto, que por sinal é a capa do novo álbum. Nesta publicação, centenas de artistas correram para deixar seus comentários, Bruna Marquezine, foi desses exemplos. “Quando eu crescer eu quero ser igual a você”, disse a atriz, que depois ainda afirmou: “Que bom que tu voltou 🌻”.

Por sinal, a atriz global também chegou a ser apontada como affair do rapaz no passado, principalmente porque ela foi uma das estrelas de um dos clipes antigos dele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!