Celebridades

Tiago Iorc escancara arrependimento por ter sumido por 1 ano e destrói em desabafo revelador: “Não enxergava mais”

O famoso cantor ,Tiago Iorc está sendo acusado de estrelismo pelos fãs (Foto: Divulgação)
O famoso cantor ,Tiago Iorc (Foto: Divulgação)

Em revelação marcante, Tiago Iorc fala sobre o passado e admite até arrependimento após decisão de sumir dos holofotes por um ano

Tiago Iorc é um dos cantores brasileiros que mais possuem fãs. O artista é dono de diversas músicas que acabaram conquistando boa parte do público, o transformando em um dos famosos que mais despertam interesse em seus seguidores.

+Datena entrega Faustão na Band, expõe escândalo do apresentador do Domingão e exige vídeo: “Pegou fogo”

No entanto, no auge da carreira, Tiago Iorc fez algo que ninguém esperava. Sem avisar, o artista simplesmente sumiu dos holofotes, o que deixou muita gente de boca aberta e bastante aflita por não entender o que ocorreu com o cantor, dono de diversos hits.

Mas tudo tem um motivo. Foi em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, que Tiago Iorc detalhou sobre o seu sumiço entre os anos de 2018 e 2019.

+Hulk troca esposa por sobrinha em escândalo e escancara de uma vez gravidez da amada, após oferecer 100 milhões a ex

Na conversa, ele esclareceu que repensou várias vezes antes de tomar uma medida tão drástica assim. A reflexão foi tão grande que, assim que resolveu resolveu sumir, ele revelou que logo se arrependeu.

Em conversa com Bial, Tiago Iorc fala sobre seu afastamento (Foto: Reprodução)
Em conversa com Bial, Tiago fala sobre seu afastamento (Foto: Reprodução)

O tempo foi passando e Tiago Iorc seguiu refletindo, até que percebeu que o desaparecimento tinha, de fato, um lado positivo. Segundo ele, foi possível sentir um alívio absurdo quando aprendeu o lado extremo oposto: de que aquela superexposição não era tão interessante e importante para ele.

+Nizo Neto, filho de Chico Anysio, escancara que pai não deixou nada e entrega vício avassalador: “Últimos 20 anos”

Ela relatou ainda que vinha de uma sequência extremamente desgastante. Havia feito diversos shows, eventos, entrevistas, parcerias e já estava chegando ao limite. Foi aí então que Tiago Iorc percebeu que era o momento de dar uma pausa. De ter um encontro consigo mesmo.

O DESABAFO

“Tudo aquilo estava me tirando a sensibilidade para admirar o que eu sempre amei desde pequeno. Eu já não enxergava mais o propósito de continuar fazendo aquilo”, revelou Tiago Iorc durante a entrevista para o programa Conversa com Bial, da TV Globo.

Para se ter ideia, durante o sumiço, Tiago confessou que voltou até a gostar de futebol e que chegou a ter tempo de sobra para escolher frutas no mercado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.