Celebridades

Tiago Leifert abandona o Twitter após ficar traumatizado, chama internautas de “porcalhadas” e é criticado

Tiago Leifert em participação no Mais Você onde falou sobre BBB e Twitter (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert em participação no Mais Você (Foto: Reprodução)

Apresentador abandonou o Twitter e foi duramente criticado pelos internautas após comentário

O apresentador Tiago Leifert, do BBB20, acabou desativando o seu perfil no Twitter às vésperas da estreia do reality, e desde então encontra-se fora da rede social. O motivo para o abandono de Tiago Leifert, é que o apresentador quis fugir das críticas e do relacionamento direto com os internautas. Em sua última aparição no Altas Horas, em junho do ano passado, o apresentador quis fugir das críticas e do relacionamento direto com os internautas, pois, contou ter ficado traumatizado desde a temporada passada do BBB.

Na ocasião, Tiago Leifert disse que fez a Copa do Mundo e as Olimpíadas, mas que o BBB era mais difícil, como se fossem três Copas do Mundo juntas. “Com torcidas mais apaixonadas também”, provocou Marcelo Adnet, que também era um dos convidados da atração.

Na oportunidade, Tiago Leifert ainda contou que as torcidas do reality são muito apaixonadas pelos participantes que torcem, e que por isso, pegam muito no pé dele: “Traumatizei, não dou nem bom dia mais”.

O trauma do apresentador, se deu depois que ele e a Globo acabaram sendo bastante criticados no BBB19 por minimizarem ou esconderem comentários de cunho racista e de intolerância religiosa de alguns participantes, como por exemplo da campeã Paula von Sperling e de Maycon Santos.

Na última segunda (20), Tiago Leifert tomou café com Ana Maria Braga e na oportunidade acabou chamando os internautas de “Porcalhadas“, os mesmos não gostaram da atitude do apresentador e começaram a criticar o mesmo.

Veja algumas das críticas abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.