Tiago Leifert

Tiago Leifert anuncia chegada da filha e fala sobre carreira: “Vou largar o estúdio”

Apresentador Tiago Leifert fala revela expectativas sobre o nascimento da primeira filha (Foto: Reprodução/Globo)
Apresentador Tiago Leifert fala revela expectativas sobre o nascimento da primeira filha (Foto: Reprodução/Globo)

Prestes a ser pai, Tiago Leifert revela reação ao nascimento da filha: “estiver gravando, vou sair correndo”; Veja detalhes

Em entrevista concedida ao Gshow, o apresentador Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin estão nos últimos dias de expectativa para a chegada da filha, Laura. O apresentador do The Voice Brasil revelou como deverá ser sua reação ao saber do nascimento da filha.

+Luciano fala sobre fim com Zezé e nova carreira: “Em nenhum momento pensei em deixar”

A esposa de Tiago que completou nove meses de gestação no último dia 28 de setembro está aguardando a chegada da primeira filha do casal. Durante a entrevista, o apresentador do programa global revelou que está preparado para segurar a emoção quando chegar a hora de conhecer a filha. “Sempre me perguntam: ‘Ah, você vai ficar mais emotivo?’. Mais não dá, né? Lá no The Voice Brasil já é acima do limite”, declarou.

+A Fazenda 12: Lucas sofre assédio, surta, quebra tudo e ameaça Jojo Todynho

Tiago Leifert e esposa esperam primeiro filho do casal (Foto: Reprodução/Danilo Borges)
Tiago Leifert e esposa esperam primeiro filho do casal (Foto: Reprodução/Danilo Borges)

Ainda sobre as gravações do programa de talentos, Tiago Leifert deixou claro que se a mulher entrar em trabalho de parto durante as gravações do The Voice sua reação será deixar os estúdios globo.“Ela pode nascer a qualquer momento, né. E se eu estiver gravando, vou sair correndo, vou largar o estúdio, espero que vocês compreendam. E aí o Telózinho, a IZA, eles tocam. Lulu, Brown, eles vão tocando e a gente se vira depois”, afirmou.

+A Fazenda 12: Bêbada, Lidi faz xixi no chão do quarto e peões levam grave punição: “Mijou em tudo”

Revelação da esposa

A jornalista Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert confessou durante entrevista com Thais Fersoza que não tinha planos para ser mãe. “Levei muito tempo para engravidar. Tenho 38 anos. Sempre tive muito medo, para ser honesta, de engravidar. Quando era mais jovem, eu até dizia: ‘Não sei se vou querer ter filho’. Não sou aquela mulher que nasceu com o sonho de ser mãe, sabe? Sempre pensei em trabalhar, batalhar pela minha carreira e sempre pensei: ‘Depois, depois”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna