Tiago Leifert

CelebridadesTiago Leifert

Tiago Leifert anuncia volta à Globo, após pedido de demissão e afastamento às pressas do The Voice

"Não me fez bem", Tiago Leifert, após antecipar saída da Globo, expõe o que viveu: "Me sacrifiquei muitos anos"
Tiago Leifert (Foto: Reprodução / TV Globo)

Após pedir demissão da Globo, Tiago Leifert se afastou às pressas do The Voice Brasil e futuro do programa é incerto

Uma notícia deixou os telespectadores surpresos nesta quarta-feira (6/10). Tiago Leifert, que recentemente anunciou sua saída da Globo, foi afastado às pressas do The Voice Brasil, programa que deveria comandar até o fim de seu contrato.

De acordo com o site Notícias da TV, o apresentador precisou se ausentar da atração por um problema pessoal que teve na semana passada e por isso não pode comparecer nas gravações da fase remix da 10ª temporada do The Voice Brasil.

No entanto, Tiago Leifert admitiu que espera poder retornar em breve à apresentação do programa musical da Globo, mas não deu certeza se isso vai acontecer.

“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada”, afirmou ao site NTV. Tiago Leifert, porém, tranquilizou os fãs e disse que deve voltar a atração musical em breve, mas evitou dar uma estimativa mais certeira.

“Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro”, concluiu. Assim como o apresentador espera voltar em breve, a produção do The Voice também conta com o seu retorno nas próximas semanas.

Veja também

MUDANÇAS

Segundo divulgado nesta quarta, o apresentador precisou se ausentar na segunda parte do programa após as audições, a mais popular do show de talentos. A emissora escalou André Marques para ocupar o posto de Leifert nestas gravações.

André Marques já apresentou o The Voice, mas no formato com crianças e idosos nos últimos anos. Esta será a primeira vez que o titular do No Limite comandará o formato principal do reality musical.

Tiago Leifert deixou a Globo após 15 anos por vontade própria. O apresentador quer curtir a família e abriu mão do contrato fixo. Sua despedida ocorrerá após o The Voice Brasil, em dezembro. O reality musical também vai ganhar um novo comandante no ano que vem.

Tiago Leifert abandona gravações do The Voice, desiste de atração, substituto assume e Globo confirma notícia
Tiago Leifert no comando do “The Voice” (Reprodução: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários