Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert, após sair da Globo às pressas, arquiteta retorno triunfal e confirma: “Vou”

Tiago Leifert volta à Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert volta à Globo (Foto: Reprodução)

Após a demissão da Globo, Tiago Leifert disse querer aproveitar mais a família

Recentemente, após longos 15 anos de trabalho na Globo, Tiago Leifert surpreendeu a todos ao anunciar sua saída repentina do canal. Ao que tudo indica, o ex-apresentador do BBB deve largar ao canal oficialmente em breve, logo depois de uma breve passagem pelo ‘The Voice Brasil’.

E nesta terça-feira, 26, a Globo emitiu uma nota onde o comunicador de 41 anos revelou quais são os seus planos para a despedida do The Voice Brasil, no fim de 2021.

“Ao contrário dos outros anos, eu estava bem mais relaxado nas gravações, desta vez. Por ser minha última temporada no reality, eu queria mesmo era me divertir, dar risada, curtir, aproveitar bastante, porque sei que vou sentir saudades. E foi o que eu fiz”, contou Tiago Leifert.

Vale destacar que, logo depois de romper com a Globo, o ex-contratado teve que abandonar as gravações da nova temporada do reality musical e ser substituído, por “motivos pessoais”.

“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada”, relatou Tiago Leifert na época das gravações do programa. Entretanto, o próprio famoso acalmou os fãs ao alegar que a situação não afetou sua despedida do canal.

Veja também

DEMISSÃO

Tiago Leifert, que abandonou a Globo para poder curtir mais a família, apresentará a fase de audições às cegas do The Voice, a partir de hoje e pelos próximos três episódios. Em seguida, André Marques passará a comandar as outras etapas da competição.

Tiago Leifert será substituído por André Marques no The Voice - Foto: Reprodução
Tiago Leifert será substituído por André Marques no The Voice – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários