Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert assina com concorrente da Globo e vira narrador oficial da Copa do Brasil: “Orgulho e alegria”

Tiago Leifert é o novo contratado do Amazon Prime Vídeo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert fechou acordo para narrar jogos de futebol em canal rival da Globo

Ano passado, a saída do apresentador Tiago Leifert da TV Globo pegou a todos de surpresa. Na emissora carioca, ele apresentava os realitys The Voice Brasil e Big Brother Brasil. Ele saiu do canal com a justificativa de que precisaria cuidar da sua família.

Porém, meses após a sua saída da Globo, na noite de ontem (18), o apresentador pegou a todos de surpresa e comunicou por meio de suas redes sociais que havia sido contratado por uma plataforma de streaming.

Tiago Leifert contou que vai narrar as partidas da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo. O primeiro jogo com narração dele acontecerá na próxima quarta-feira (20), e será entre Juventude e São Paulo.

“Com muito orgulho e alegria venho aqui confirmar que vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo, jogos exclusivos, começando nessa quarta-feira, com Juventude x São Paulo”, falou o apresentador em vídeo.

Essa, vale destacar, será a primeira vez que ele assumirá um trabalho fora da TV Globo. Meses após ter deixado a Globo, Tiago Leifert, junto com a sua esposa, anunciou que a sua filha estava passando por um câncer raro nos olhos.

Veja também

TRANSMISSÃO NO YOUTUBE

Antes de fechar o acordo com o Amazon Prime Vídeo, vale dizer, Tiago Leifert já havia dado o ar da graça em uma transmissão no YouTube cobrindo uma partida de futebol.

Tiago Leifert deixou a Globo no ano passado (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert deixou a Globo no ano passado (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários