Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert confirma arrependimento na Globo e relata ocorrido em bastidores: “Cheguei levando pedradas”

Tiago Leifert participou da live do canal Desimpedidos, no YouTube (Foto: Reprodução/Montagem)
Tiago Leifert contou sobre o caso de racismo no BBB envolvendo Rodolffo e João (Foto: Reprodução/Montagem)

Tiago Leifert participou de uma live onde falou sobre sua saída da Globo e sobre o tratamento de sua filha, Lua

Na última terça-feira (10), Tiago Leifert foi o convidado especial na live do canal Desimpedidos, do YouTube, que é comandado pelo apresentador Fred. Em um bate-papo descontraído, o jornalista abriu o jogo sobre sua saída da Globo, como foi romper os laços com o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil, e também falou sobre a pequena Lua, sua filha de 1 aninho, que trata um tipo raro de câncer.

+Moacyr Franco assume romance com novinha 56 anos mais jovem e caso com cantora explode: “Na cama”

Tiago Leifert pediu demissão da Globo vinte dias após receber o diagnóstico da menina, que tem retinoblastoma, um tipo raro de câncer que atinge a visão. Na live do canal Desimpedidos, foi questionado se o ex-apresentador havia abandonado a carreira na líder de audiência por conta da doença da filha ou se houve algum outro motivo.

“Eu contei na Ana Maria Braga e é a mais pura verdade, eu saía de um programa histórico, Paredão do bilhão, chegava em casa ela [a esposa] falava: ‘caraca! Um bilhão! Meu Deus!’ E eu falava: ‘beleza. vou ficar feliz quando acabar’. Nisso faltavam dois meses, estávamos no meio de uma pandemia e eu preciso chegar bem na final”, admitiu Tiago Leifert, que ainda lembrou que estava tão esgotado e preocupado que acabou não aproveitando as conquistas da atração.

Tiago Leifert era apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil, na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert era apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil, na Globo (Foto: Reprodução)

“Foi uma pressão tão grande minha de performance, de dar certo, de dar audiência, que depois quando fui pro The Voice [falavam]: ‘Ah não vai dar certo’. Eu lembro como fui recebido, fui recebido a pedrada… Aí você olha pra trás e pensa: ‘Globo Esporte deu certo, duas das maiores temporadas da história [do BBB], talvez não aconteça de novo o que mais eu quero. Não posso ser ingrato com a vida”, recordou Tiago Leifert.

Veja também

O artista ainda frisou que já havia alcançado todo o sucesso possível no BBB. Ao deixar o comando do reality global, seu objetivo era aproveitar a vida ao lado de Lua e da esposa, Daiana Garbin. Porém, ele tinha que apresentar o The Voice Brasil ainda até dezembro e foi quando ele pediu para deixar a Globo. “Por intuição eu falava: ‘eu não deveria fazer o The Voice. Não sei porque, mas deveria ter parado’”, disse Tiago Leifert, que ainda revelou arrependimento.

+Edu Guedes paralisa The Chef, vai para trás das câmeras e estoura: “Vocês estão de sacanagem comigo, né?” 

A doença de Lua

No início de 2022, Tiago Leifert e Daiana Garbin gravaram um vídeo onde revelaram ao público o que estava ocorrendo dentro da família, com a doença de Lua. O casal resolveu compartilhar a gravação com o público com o objetivo de ajudar outras pessoas com a enfermidade. Logo após o compartilhamento da mensagem, o ex-apresentador concedeu uma entrevista ao Fantástico, onde afirmou: “Agora é isso, a gente declarou guerra para essa doença”.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários