Adeus

R$ 3 bilhões pelos ares: Tiago Leifert confirma beira da falência de time histórico da série A: “Vai quebrar”

03/07/2024 às 18h48

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Tiago Leifert anuncia falência de time da série A (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert confirma beira da falência em gigante da série A e preocupação dos torcedores com o futuro da equipe

Os torcedores de uma das mais tradicionais equipes da Série A do Brasileirão estão vendo o clube entrar em colapso e Tiago Leifert foi o responsável por dizer que vai falir.

Isso porque esse clube é uma SAF e se a SAF quebrar os malefícios com certeza respingarão na equipe, que há anos luta para conseguir retornar ao alto patamar do futebol brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal ‘Uol’, a 777 Partners, dona do clube carioca, está sendo acusada na justiça do Estados Unidos de uma fraude no valor superior a 1,8 bilhão de reais. A empresa não quis se pronunciar sobre o caso até o momento.

Ainda segundo o site, o processo teve início no dia 5 de março deste ano e a empresa inglesa Leandehhall Capital Investment emprestou dinheiro para a 777, um total de 3,1 bilhões de reais. Na ação há uma cobrança imediata desse valor por conta de um descumprimento de contrato mútuo entre as partes.

Continua após o Veja Também

Veja também

Em seu canal, Tiago Leifert comentou um pouco mais sobre esse caos que a SAF do Vasco está encarando: “A 777 está sendo processada por uma empresa inglesa e eu li. Pega empréstimo de um lado para pagar o outro. Uma empresa de seguros emprestou muito dinheiro pra 777”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, trouxe à tona uma atitude que o Vasco pode tomar, para que não saia prejudicado em meio a tudo isso, pois querendo ou não, o nome de sua marca está em jogo.

“O Vasco pode alegar que está tendo um dano operacional e de imagem, porque a 777 não está cumprindo o que prometeu e sendo processada em outros locais. Isso é uma carta na manga para poder escapar”, revelou Tiago Leifert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, comentou que acredita que a empresa não vai conseguir escapar da falência: “A minha opinião é que a 777 vai quebrar. Dificilmente vão escapar vivos do processo que acontece em Nova Iorque”.

ONDE ASSISTIR VASCO X FORTALEZA AO VIVO E COM IMAGENS?

Brasileirão em ritmo insano e já tem mais uma rodada no horizonte. Nesta quarta-feira (3), o Vasco recebe o Fortaleza, pela 14ª rodada, em São Januário. Às 20h (de Brasília), os times duelam para subir na tabela, no que marca o reencontro das equipes após a batalha épica por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, em maio.

O clássico terá transmissão exclusiva do Premiere no sistema de Pay-Per-View.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

vasco da gama
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.