Tiago Leifert

GloboTiago Leifert

Tiago Leifert confirma diagnóstico de doença brutal e desaba com afastamento da Globo: “É uma notícia difícil”

Tiago Leifert
Tiago Leifert na apresentação do SuperDança dos Famosos (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo usou suas redes sociais para falar sobre o diagnóstico de câncer de Caio Ribeiro

Tiago Leifert aproveitou uma folga nas gravações do The Voice Brasil para fazer um desabafo sobre seu amigo de longa data, Caio Ribeiro, comentarista da Globo que foi diagnosticado com um linfoma e revelou a informação na última sexta-feira (03).

Pois bem, Leifert, que atuou com Caio Ribeiro no Globo Esporte São Paulo durante 4 anos, usou seu perfil oficial no Instagram para desejar energias positivas ao colega.

“Tô aqui fazendo uma compressa na coluna antes de mais um dia de gravações do The Voice Brasil, porque quando fico muito tempo em pé a lombar já ataca, então estou me preparando. Enquanto isso, eu queria falar algumas coisas. Queria começar agradecendo o carinho que vocês tiveram com meu amigo e irmão Caio Ribeiro”, iniciou o apresentador, citando o seu problema de lombalgia.

Na sequência, o comandante do BBB falou que apesar do diagnóstico, Caio Ribeiro já está bem próximo da cura do linfoma, que é uma espécie de câncer que atinge o sistema linfático.

Ele merece esse carinho e muito mais, ele é uma pessoa muito especial, não tem uma pessoa que não goste do Caio. Se você passar cinco segundos com ele, vai se apaixonar, é um cara muito legal“, reforçou o jornalista.

Veja também

Leifert
Tiago Leifert falou sobre Caio Ribeiro no Instagram (Foto: Montagem)

É uma notícia difícil, ruim, mas ele resolveu só dar essa notícia para nós quando já estava tudo praticamente resolvido. Ele está superbem, cansado, claro, a quimioterapia deixa você abatido, cansado. Mas ele tem tudo para ter alta, para passar por essa aí. Faltam duas [sessões de quimio] e vai dar tudo certo”, finalizou o contratado da Globo, demonstrando otimismo com a recuperação do colega.

DESABAFO NO ENCONTRO

Caio Ribeirto
Caio Ribeiro falou sobre o câncer no Encontro (Foto: Reprodução)

Já Caio Ribeiro, que está afastado das atividades presenciais da Globo, foi homenageado na última edição do Encontro, nesta segunda-feira (06) e também desabafou ao agradecer o carinho que tem recebido dos fãs.

A notícia do câncer machuca um pouquinho. Fiquei preocupado, é uma pancada. Eu me perguntei por que comigo, mas ou você lamenta ou enfrenta. Acho que tenho lidado de forma serena. A não ser o caroço, não tive nenhum sintoma. Só procurei o médico porque o meu fisioterapeuta me alertou, aliás, ele salvou a minha vida“, iniciou.

Eu não tenho palavras para agradecer todas as mensagens, eu até esperava alguma comoção, mas não deste tamanho, isso só me dá mais forças para superar tudo isso“, afirmou o comentarista esportivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários