BBB21

Tiago Leifert e Fiuk batem boca ao vivo no BBB21 e apresentador detona: “Põe palavras na minha boca”

Fiuk e Tiago Leifert tiveram atrito no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk e Tiago Leifert tiveram atrito no BBB21 (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert e Fiuk tiveram atrito feio no BBB21

Tiago Leifert e Fiuk no BBB21 bateram boca ao vivo nesta segunda (12) durante o Jogo da Discórdia e trocaram farpas.

Na hora de dizer quem ele não quer que ganhe o jogo, Fiuk disse que não tem ninguém, mas como eles estão juntos no paredão, Arthur poderia sair. Tiago se revoltou e exigiu que ele dissesse quem ele não quer que ganhe, e o cantor disse: “Desculpa Tiago, mas é isto”. Mais cedo Viih Tube declarou que acha que está um sucesso aqui fora, bombando nas redes.

O apresentador do BBB21 então detonou o rapaz. “Não é assim que funciona Fiuk. Quem não vai ganhar. De certa forma então você torce para o Arthur não ganhar”. O cantor declarou que o apresentador está querendo botar palavras na sua boca. “É difícil botar palavras na minha boca, mas você pode interpretar assim”, criticou o irmão da Cleo.

Tiago Leifert no comando do BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago no comando do BBB (Foto: Reprodução)

Tiago rebateu rapidamente no BBB21 e disparou: “Então eu vou botar sim. Você não quer que o Arthur ganhe”. O cantor com isso ficou com uma expressão de que estava chateado com essa rusga.

Saiba Mais

A confusão no BBB21 aconteceu da seguinte maneira. Após recriar seu pódio da grande final, o cantor precisou dar a plaquinha de perdedor a outro brother. No momento de justificar sua escolha, ele tentou se esquivar da polêmica. “Eu vou ligar mais no negócio da briga”, declarou ele, fazendo referência a seus desentendimentos com Arthur.

Tiago no BBB21 rebateu o rapaz. “Não é assim que funciona, a pergunta é quem não vai ganhar”. “Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder”, prosseguiu Fiuk.  Nervoso com mais uma escapada do brother, Leifert criticou a situação. “Não, não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você”, comentou.

“A pergunta no BBB21 é quem não vai ganhar. Da última vez, na terça-feira, eu perguntei quem vai sair, você não quis responder”, recordou o apresentador. “É isso aí, Tiago”, completou Fiuk.  “De certa forma você torce para o Arthur não ganhar, por causa das brigas que vocês tiveram”, prosseguiu Tiago. O filho de Fábio Jr. então acusou Tiago no BBB21 de botar palavras em sua boca.

“Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, declarou o ator. “Eu vou colocar então, você tá torcendo para o Arthur não ganhar, ele tá emparedado, e você também, então você tá torcendo para o Arthur sair”, respondeu o jornalista, visivelmente irritado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com