BBB21

Tiago Leifert é jurado de morte, Globo entra no quebra-pau e evita o pior: “Vou te pegar”

Tiago Leifert recebe grave ameaça e Globo salva contratado (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert recebe grave ameaça e Globo salva contratado (Foto: Reprodução)

O turbilhão na vida de Tiago Leifert aconteceu na última terça-feira, no dia da eliminação de Projota do BBB21

As coisas parecem ter se complicado um pouco para Tiago Leifert! Acontece que o apresentador do Big Brother Brasil sofreu uma grave ameaça que acendeu imediatamente uma luz vermelha na Globo, que é claro, decidiu reagir e defender o contratado.

Tudo se deu na última terça-feira, 16, enquanto ocorria a eliminação de Projota do BBB21. De casa, Nego Di ficou furioso quando o comandante da atração questionou ao rapper se a eliminação dele estava ligada a amizade que ele tinha com o humorista.

“Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água?”, retrucou Nego Di em vídeos que viralizaram em fração de minutos. Como se os xingamentos não bastassem, o ex-brother ainda fez questão de ameaçar o apresentador.

“Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri”, declarou o gaúcho.

Porém, a ameaça do famoso eliminado do BBB21 com 98, 76% dos votos não foi bem vista pela Globo, até porque um de seus contratados, Rodrigo Bocardi, enfatizou que anteriormente sofreu ameaças de morte de Nego Di.

Vendo a situação como um risco de vida para Tiago Leifert, a emissora fez questão de entrar com uma ação judicial contra o ex-participante do reality show.

Nego Di recebe processo da Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)
Nego Di recebe processo da Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.